Ir para conteúdo

Pescaria na Amazonia em março- dúvida


Posts Recomendados

Olá Amigos, 

Há algum tempo tem se falado das mudanças na temporada no Rio negro, onde pescarias bem produtivas tem acontecido nos meses de Fevereiro e Março. 

 

Isso seria somente na região do Rio negro? Ou outras regiões também tem atrasado a temporada devido às mudanças climáticas? 

 

Quero fazer uma pescaria em março e gostaria de dicas pra pescarias neste mês. 

 

Grande abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme,

A vazante dos rios que desaguam no Negro à esquerda (partindo da nascente) tendem a ser os que secam por último !

Março já é uma época de bastante chuvas na região, de modo que se for nesse período busque por alternativas de rios que estejam bem mais para cima no mapa.

Apenas meu ponto de vista. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2020 em 00:27, Guilherme Oliveira Barion disse:

Olá Amigos, 

Há algum tempo tem se falado das mudanças na temporada no Rio negro, onde pescarias bem produtivas tem acontecido nos meses de Fevereiro e Março. 

 

Isso seria somente na região do Rio negro? Ou outras regiões também tem atrasado a temporada devido às mudanças climáticas? 

 

Quero fazer uma pescaria em março e gostaria de dicas pra pescarias neste mês. 

 

Grande abs

Olá Guilherme 

 

A temporada na bacia do RIO NEGRO no Amazonas vai sempre de SETEMBRO  a MARÇO.

O Verão Amazonico na região do Norte do Amazonas (BARCELOS) começa em DEZEMBRO e vai ate MARÇO e isto ajuda muito a baixar bem o nível dos Rios da Bacia do Rio Negro possibilitando uma melhor oportunidade de acertar boa pescaria. Esta temporada tivemos muita chuvas no período de SETEMBRO a DEZEMBRO e isto gerou vários REPIQUETES dificultando muito o bom rendimento das pescarias no período da primeira fase da temporada. Portanto estamos agora no melhor momento da Temporada, pois os rios estão Baixos e os TUCUNARÉS ESTÃO MUITO ATIVOS devido ao baixo nível e a alta temperatura da agua (a cima de 30 Graus). 

1503775049_WhatsAppImage2020-01-22at12_02_30.jpeg.57e7bcac43e7c506afa909aa44d06f92.jpeg

Portanto se voce esta querendo ir realizar boa pescaria o mês de MARÇO será uma excelente opção pois alem de tudo que relatei aqui, a maioria dos operadores não operam em Março e  assim diminui consideravelmente a pressão de pesca. 

 

Como vi que voce tem interesse em pescar em Março, venho lhe oferecer a oportunidade de conhecer a OPERAÇÃO PREMIUM de ALTA PERFORMANCE da minha empresa PERSONAL FISHING pois ainda tenho algumas vagas para FEVEREIRO e MARÇO 2020. 

 

Entre em contato via Watsapp 14-997717431 que estarei a disposição para atende-lo e organizarmos uma data para sua viagem.

 

 WWW.PERSONALFISHING.COM.BR

 

 

WhatsApp Image 2020-01-22 at 12.02.30.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2020 em 12:37, José Jorge disse:

Olá Guilherme 

 

A temporada na bacia do RIO NEGRO no Amazonas vai sempre de SETEMBRO  a MARÇO.

O Verão Amazonico na região do Norte do Amazonas (BARCELOS) começa em DEZEMBRO e vai ate MARÇO e isto ajuda muito a baixar bem o nível dos Rios da Bacia do Rio Negro possibilitando uma melhor oportunidade de acertar boa pescaria. Esta temporada tivemos muita chuvas no período de SETEMBRO a DEZEMBRO e isto gerou vários REPIQUETES dificultando muito o bom rendimento das pescarias no período da primeira fase da temporada. Portanto estamos agora no melhor momento da Temporada, pois os rios estão Baixos e os TUCUNARÉS ESTÃO MUITO ATIVOS devido ao baixo nível e a alta temperatura da agua (a cima de 30 Graus). 

1503775049_WhatsAppImage2020-01-22at12_02_30.jpeg.57e7bcac43e7c506afa909aa44d06f92.jpeg

Portanto se voce esta querendo ir realizar boa pescaria o mês de MARÇO será uma excelente opção pois alem de tudo que relatei aqui, a maioria dos operadores não operam em Março e  assim diminui consideravelmente a pressão de pesca. 

 

Como vi que voce tem interesse em pescar em Março, venho lhe oferecer a oportunidade de conhecer a OPERAÇÃO PREMIUM de ALTA PERFORMANCE da minha empresa PERSONAL FISHING pois ainda tenho algumas vagas para FEVEREIRO e MARÇO 2020. 

 

Entre em contato via Watsapp 14-997717431 que estarei a disposição para atende-lo e organizarmos uma data para sua viagem.

 

 WWW.PERSONALFISHING.COM.BR

 

 

WhatsApp Image 2020-01-22 at 12.02.30.jpeg

Amigo como posso acompanhar essa medição  tempo rea? Nao achei no seu site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Vanderlei Alves disse:

Amigo como posso acompanhar essa medição  tempo rea? Nao achei no seu site.

Olá Vanderlei 

 

Tenho feito LIVE no Instagram @personalfishing todas as semanas dia sim dia não sobre as informações do nível de água do Rio Negro e Afluentes com das imagens da minha exclusiva régua de parâmetro. Me segue lá e acompanhe lá minhas LIVEs e History que vc tbm terá acesso a informações. 
 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...