Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Amigos Pescadores 

 

Estamos em momento muito especial de condições excelente de pesca no RIO NEGRO e AFLUENTES no município de BARCELOS AM. O RIO NEGRO vem SECANDO FORTE em torno de 10 cm por dia e isto esta dando excelente condições de pesca no Rio NEGRO e nos AFLUENTES, principalmente no RIO ARACÁ. Agora neste mês de FEVEREIRO e MARÇO 2020 será o melhor momento de toda a temporada 2019/2020.

Portanto venho através desta convida-los a realizar pescaria neste 2 meses especiais. AINDA TENHO VAGAS em algumas datas que da para encaixar aqueles que se interessarem em ter a oportunidade impar de acertar pescaria boa em BARCELOS AM.

Deem uma conferida no DESCRITIVO, TARIFÁRIO e nas IMAGENS e VÍDEOS que postei aqui no FTB https://www.turmadobigua.com.br/forum/search/?tags=aberto para terem ciência dos DIFERENCIAIS que PERSONAL FISHING oferece na minha OPERAÇÃO PREMIUM de ALTA PERFORMANCE na AMAZÔNIA.

 

INTERESADOS ENTREM EM CONTATO o quanto antes para terem a oportunidade de garantirem suas vagas!

 

1442977813_WhatsAppImage2020-01-15at13_25_44.jpeg.e5d6ba08da0b030c93fa2cb22b992fed.jpeg 

 

WWW.PERSONALFISHING.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2020 em 10:00, João Biguá disse:

Bom dia Jorge. Esquema top. Desejo todo  sucesso ao seu projeto. Tem tudo para dar certo.

Bom dia João 

Grato amigo!
Realmente um novo conceito de Pesca Esportiva em Barcelos AM. Estrutura de Qualidade com muito Conforto e Segurança. Os Amigos/Clientes poderão usufruir dos diferenciais da minha Operação Premium, com valores e condições muito mais interessantes e atraentes que a concorrência. E vem muita novidade ainda pela frente!🎣🔝
PERSONAL FISHING é o melhor custo e benefícios. 😉👍🏽

 

Abraço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...