Ir para conteúdo

Pousada em Serra da Mesa - Informações


Posts Recomendados

Boa noite amigos;

Temos ido para Serra da Mesa e ficado na Pousada do Germano.

Nada a reclamar.

Gostaria de ter informações sobre outras Pousadas, entre elas a Pousada Serra da Mesa.

Ouví dizer que é mais simples mas melhor localizada.

Antecipo meus agradecimentos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Zé...Temos vários tópicos comentando sobre as pousadas da SM...

Aqui um deles.

viewtopic.php?f=3&t=4750&p=51501&hilit=pousada#p51501

Seguinte....Uma das melhores pousadas e um melhores atendimentos em dúvida é o do Germano. O gerente de lá é nota 1000.

Gosto muito de tudo por lá....O único problema q vejo é a distância dos bons pontos de pesca...Fóra isso....seria nota 10.

Tem a Pousada do Indaiá...o Chico é o dono...Pense num lugar super legal, com atendimento nota 10, quartos, comida, bebidas, barcos, guias e tals....tudo nota 10....Fica um pouquinho a frente do Germano...por tanto, vc gastará um pouco menos de combustível. Vale a pena conhecer.

Tem a Pousada Serra Negra do nosso amigo Geraldinho.

Sem sombra de dúvidas lá é o melhor ponto de toda a Serra da Mesa, nota 10...mas tb é sem dúvida a pior pousada...hehee...o pior atendimento, a menor estrutura e tals...Nota 1,0. O almoço e a janta dá pra comer legal....mas o café da manhã é de lascar....(café e pão de queijo murcho, apenas)....os barcos entram água, os guias são fracos e por aí vai....Agora, o preço é beem menor q os outros. Se vc tem como levar de tudo, vale a pena, mas se não vai levar nada, é bom se preparar... diabo::

Do outro lado da Serra Negra vc encontrará várias pousadas no braço do rio Bagagem....cito, Corrujinha, Pousada Serra da Mesa (do Gil), e outras menores....O atendimento é muito bom....comida, quartos e estruturas muito boas....recomendo...O problema é q tb fica há 1 hora de voadeira da Serra Negra...mas tb vale a pena conhecer, além de vc andar apenas 6Km de estrada de chão para estar na margem do lago.

Pras bandas de Colinas do Sul, braço do rio Tocantins....eu pesquei apenas 1 vez e não posso te dar muitas dicas...mas tem muita coisa legal por lá....

Dá uma olhadinha no link q te envie acima q vale a pena.

E qualquer dúvida é só falar... tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Geraldo, eu fui 3 vezes para Serra da Mesa e as 3 na pousada do Gil

(pousada serra da mesa.)

Lugar bom, barcos novos, comida boa.

Tem que andar um pouco mais de barco para os pontos, mas pega peixe.

Se tiver que ir , volto para la.

Encontramos um grupo no rio, que estava na Pousada Serra Negra, e os caras estavam bem descontentes, pois não tinha nem comida na pousada.Esqueceram dos hospedes, uma droga.

Cai fora dessa dai..

Sempre ouço falar do Germano, mas nunca fui.

Tentei marcar uma vez e fui muito mal atendido por telefone, entào nem quis ir mais la.

Esse ano vou de novo e vou no Gil. . . ..porque ja acostumei a gostar de lá

Agora vou levar 10 amigos.

saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Geraldo, eu fui 3 vezes para Serra da Mesa e as 3 na pousada do Gil

(pousada serra da mesa.)

Lugar bom, barcos novos, comida boa.

Tem que andar um pouco mais de barco para os pontos, mas pega peixe.

Se tiver que ir , volto para la.

Encontramos um grupo no rio, que estava na Pousada Serra Negra, e os caras estavam bem descontentes, pois não tinha nem comida na pousada.Esqueceram dos hospedes, uma droga.

Cai fora dessa dai..

Sempre ouço falar do Germano, mas nunca fui.

Tentei marcar uma vez e fui muito mal atendido por telefone, entào nem quis ir mais la.

Esse ano vou de novo e vou no Gil. . . ..porque ja acostumei a gostar de lá

Agora vou levar 10 amigos.

saudações

Magrao, indica dois guias conhecidos seus pra gnt ... GUIAS BONS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IDEMAR É O MELHOR DE TODOS.

SEMPRE FICO COM ELE.

NÃO CONHEÇO OUTRO.

FALA QUE FOI O MAGRÃO QUE INDICOU, QUE O TRATAMENTO VAI SER VIP.

AGORA ELE LEVA PARA OS PONTOS SÓMENTE OS QUE SOLTAM.

OS MATADORES ELE DESCARTA, POIS É UM DEFENSOR FERRENHO DA NATUREZA E BRIGA PELA PRESERVAÇÃO DO RIO.

SAUDAÇÕES...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IDEMAR É O MELHOR DE TODOS.

SEMPRE FICO COM ELE.

NÃO CONHEÇO OUTRO.

FALA QUE FOI O MAGRÃO QUE INDICOU, QUE O TRATAMENTO VAI SER VIP.

AGORA ELE LEVA PARA OS PONTOS SÓMENTE OS QUE SOLTAM.

OS MATADORES ELE DESCARTA, POIS É UM DEFENSOR FERRENHO DA NATUREZA E BRIGA PELA PRESERVAÇÃO DO RIO.

SAUDAÇÕES...

Liguei na pousada ontem e ja fiz reserva .... Guias catatau e manézinho ?!

Catatau ja ouvi otimas indicacoes .

Manezinho ? conhece ?

abracos, e vlw pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse camarada é dos nossos.

Soltamos TODOS menos o do sashimi, que o Magrelo (felipetxt) come no pós café da manhã - alí pelas 10:00 para fazer uma boquinha...

Muito grato pela dica.

Abraços

HuhAUhaUuA fome ué ... bater iscar acaba cmg praia:: praia:: praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GALERA DEIXA EU PUXAR A SARDINHA UM POUQUINHO PRA NÓIS AQI NO ESTADO DO TOCANTINS. AQI NA CIDADE DO PEIXE TEM UM LAGO POR NOME DE ANGICAL E UM LUGAR Q TEM UNS 4 A 5 ANOS Q FOI FORMADO .TA TREM DE DOIDO DE TUCUNARES CACHORRAS ATE CARANHA JA PEGAMOS LA NA ARTIFICIAL. ESTE LAGO FICA 50 KM DA CIDADE DO PEIXE. MAIS E TRAQUILO E 25 KM DE TERRA E 25 DE ASFALTO.DA IR LA PESCAR E VOLTAR TODO DIA OU TEM OPÇAO DE ACAMPAMENTO Q E MUITO LEGAL LUGARES MUITO BOM PRA FZ ACAMPAMENTO. TEM TEM SAIDO MUITO TUCUNARE. QUEM TEM IDO LA E CONHECE SERRRA DA MESA DIZ Q AQI E BEM MELHOR. E EU SOU GUIA DE PESCA MORO EM FORMOSO DO ARAGUAIA E TO LEVANDO MUITA JENTE PARA PESCAR NESTE LAGO.E TENHO TODO ISTRUTURA TIPO BARCOS MOTORES GRUPO DE GERADOR TRAIA COMPLETA DE CONZINHA. ACHO Q AQI VCS VAO FICAR MALUCOS COM OS CARDUMES Q CUSTUMAO LEVATAR E COISA Q EU NUNCA TINHA VISTO. CARDUMES DE UNS 500 TUCAS JUNTO. NO MEU SITE TEM UMAS GRAVAÇOES FEITA LA DA UMA CONFERIDA E LA TAMBEM TEM TODOS MEUS ENDEREÇO. BLZ GALERA. SITE. E http://WWW.ILHADOBANANALTUR.COM.BR joia::

ASS. ROSIMAR RABELLO O SEU GUIA DE PESCA NO ESTADO DO TOCANTINS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé,

Eu fico na Pousada Indaiá, porque ela oferece:

- cama nova, com lençois limpos;

- banheiros grandes, com blindex, cerâmica e ducha forte;

- ar-condicionado que responde rápido;

- restaurante bem decorado, amplo e bem ventilado;

- café, almoço e janta fartos e deliciosos;

- barcos fortes, ancorados em piers e guardados toda noite na garagem;

- piloteiros experientes e atenciosos;

- localização de fácil acesso e próxima a bons pontos de pesca.

E, o mais importante, a atenção dos proprietários e funcionários, que não medem esforços para bem atender. É impressionante como eles cuidam da pousada e buscam a qualidade das instalações e dos serviços.

Veja a página http://www.pousadadoindaia.com.br

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedão meu amigo, devia ter ido na tua indicação.

Optamos pela Pousada Serra da Mesa porque a Indaiá ficava muito perto do Germano e queríamos conhecer outras paragens.

Mas com certeza, arrependemos e muito.

Viver e aprender!!!

A Pousada Serra da Mesa dá até para ficar (com vontade de não mais voltar).

Forte abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Já estive na pousada do Gil, (Serra da Mesa) e fui bem atendido. Liguei para lá neste feriado, porém, vagas só em junho.

Acabei voltando ao Geraldinho(Serra Negra). Aumentou o N° de Qts e o preço (R$180) para 3 pessoas no quarto. O atendimento continua abaixo da crítica. A comida idem. disseram que melhoraram o café da manhã, mas não fui conferir pois na hora prevista eu já estava batendo hélice no praião. As condições de navegação não sei informar (levei meu barco).

Na Ni, vai fazer aniversário que não vou lá, nada a reclamar. O problema é só a estrada. 80km de terra por Alto Paraiso e 50km por Niquelândia/Muquém.

Gostaria de ver este tópico atualizado, espero ter contribuido.

Ps: para quem nunca foi

Germano+- 30Km de terra (Traíras)

Geraldinho +- 30km de terra (ao lado da Serra Negra)

Gil +- 06km de terra (Bagagem)

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estive no Germano algumas vezes, inclusive em um carnaval chuvoso. Show. O ponto fraco, tirando a estrada de terra, é ter que descer o Traíra todo dia, mas pescador é sinônimo de navegador...

Caso alguém queira ir ao Geraldinho (Serra Negra), recomendo o Negão como guia. Nasceu na área e conhece todos os pontos. Estive com ele na barragem, na Serra e no Praião.

No Rancho da Ni (Tocantinzinho), o nome é o Tião.

Ambos são bem humorados.

Qualquer dia destes vou ao Brisa e ao Indaiá.

abçs...

Valeu Eloy.

Acho que o Germanão ainda é a melhor opção.

Quando saímos fora dele sempre quebramos a cara.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...