Ir para conteúdo

Pousada em Serra da Mesa - Informações


Posts Recomendados

  • 8 meses depois...

Estive na SM uma vez, em janeiro de 2009. Fiquei na Pousada do Indaiá e só tenho elogios. Quarto muito bom, limpo, cama ótima, a/c que funciona, banheiro espaçoso... bom café da manhã, almoço bacana e jantar ótimo. Excelente atendimento do Xico, sempre atencioso e prestativo. De guia, fomos com o "Pretinho", nota 10 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigos,

Já estive na SM duas vezes, janeiro de 2009 e janeiro de 2010. Apesar de não ser a melhor época, é a que pude ir. Em 2009 muitos peixes, muitos mesmo. Em 2010, quase nada: lago muito cheio, chuva... O tópico é sobre Pousadas: minha opinião: Pousada do Indaiá. Quartos excelentes, bons banheiros, refeições... Barcos com opçao de motor de 25 e 40hp. O piloteiro era o Pretinho, muito bom. Em 2010 estive na Germano, que também é boa, mas se tiver que voltar, não tenho dúvida: Indaiá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a pousada da NI.

Fui lá há dois anos.

Quartos com boa estrutura.

Comida boa.

Bom atendimento.

Bons guias.

Dificuldade com iscas artificiais; depois de bater por 3 dias e ainda estar com o dedo atolado, parti pros lambaris; GEENNNTTTEE, sai cada bruto; mas só no lambari. Pelo menos foi assim comigo.

Lá, o ideal é levar tudo, mas tem o guia NEGÃO que é o cara . . . não tava no meu barco, mas a turma que foi com ele RACHOU. . .

Se forem pra lá, liguem antes e reservem os maiores lambaris; isto pr'aqueles que quiserem arriscar-se na "passiva".

Ah!

Pra chegar lá é um tormento; até Alto Paraíso e após à esquerda asfalto; mas tem um looonnnnnngggggoooooo trecho sem asfalto que é de morte; muita areia, pedra e um outro monte de porqueiras . . .

Para achar no mapa, a cidade mais próxima é Colinas do SUl.

É isso.

Forte abraço a todos,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola Amigos

Para enriquecer o tópico, que sabemos que é lido por muitos internautas ansiosos para pescar na SM: já fiquei na Pousada Serra da Mesa, não gostei muito, nem do atendimento , nem da comida, nem da estrutura da pousada, pois comparado com a Estancia Serra da Mesa, onde havíamos ido em março/2010, essa dá de 10 x 0: quartos excelentes, amplos, novos e isolados do barulho do bar; a piscina é enorme, nova, tem sauna.

A cozinha é outro capítulo a parte, para voces terem uma idéia o pão frances é assado no dia pela própria pousada. Parece cozinha de resort, sem exagero. Usamos os serviços do piloteiro "preto", muito atencioso, excelente profissional.

O unico porém é que nessa época a estrada de terra estava bem ruim, cheia de lugares enxarcados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Já faz quase 1 ano que estive na pousada Serra Negra.

O ponto é ótimo, fiquei um dia com o guia Negão e foi muito produtivo.

No dia seguinte troquei de barqueiro pois meu pai não tinha pego nada com o outro guia. Foi uma das piores experiências que tive. ::nada::

Além do guia ser muito ruim ele ficou puto porque eu estava soltando "peixe bom". Chegou a pedir para ficar com um tucuna com 3kg que estava soltando. doeu::

O cara "ganha a vida" com peixe vivo, e fica mandando matar peixe! suici::

não volto lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...