Ir para conteúdo

"CORUMBÁ IV" ULTIMA PESCARIA DO ANO.


Posts Recomendados

Irei relatar uma pescaria realizada segunda passada dia 29/12, a ultima pescaria do ano. Vamos ao que interessa em um domingo de bastante trabalho no planeta contry, vi que o tempo estava ficando bom para mais uma pescaria de tucunaré, nesta mesma choperia trabalha meu pai, meu tio e alguns outros companheiros de pesca, enfim ao termino do espediente deixamos tudo serto de se encontrarmos no porto do vale, no dia seguinte.

Chegando segunda feira um dia que prometia ser quente, amanheceu chovendo Frio:: , mas não desanimamos.

Quando chegamos lá o dia comessou a melhorar praia:: alegre:: .

Eu e meu pai fomos na frente. Chegando lá comessei a brincar com a minha isquinha firestick, arremessa aqui e ali e derrepente uma pequena pancada na isca comessa a me animar, vamos lá denovo, arremessei mais outras vezes e o tucuna faz minha isca decolar uns 8 cm d'agua, arremesso ddenovo e consigo tirar o amarelinho da água, arremesso no mesmo ponto e mais pancadas. Decido mudar para um spinner e la vem outro e abocanha a isquinha, mas com pouco tempo de briga escapa.

Chega 12:00h, 12:30h e nada do meu tio chegar com o Daniel, um de nossos passeiros de pesca. Foram chegar já + ou - 01:00h da tarde. Fomos atrás dos bocudos com o nosso guia Andrade, em diressão à casa velha uma bela paisagem do local se misturou com uma grande pescaria, enfim foi tudo de bom joia:: . Apesar de pouco tempo de pescaria conseguimos fisgar +ou- 21 tucunarés dentre eles um azul de 2kg.

Vamos às fotos:

Bonito amarelo de 1kg capturado com uma inna 70

Imagem Postada

tucunaré azul capturado por nosso guia Andrade com uma dr. spook jr. que serviu de modelo para outras fotos, olhem só:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Foi um dia bastante produtivo com bastante ataques na superfície.

Materiais usados:

Carretilhas: Curado 201dhsv, Cruxis 200, Brisa 10000, Curado 101D

Varas:Pantanal super série 20lb, Albatroz althezza II 20lb, Hunter fish 20lb.

Iscas: Fire stick, Dr. spook Jr., inna 70, isca meia agua sumax, big game 85.

Abraços tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda pescaria e relato garoto

Agora conta onde e este butequinho para que a turma transforme ele em ponto de encontro de pescadores rindo3:: alegre:: praia:: danca:: palmas:: tchau::

este ponto casa velha estarei fechando vai transformar em APAA (Area de Proteção Ambiental do Adhemar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda pescaria e relato garoto

Agora conta onde e este butequinho para que a turma transforme ele em ponto de encontro de pescadores rindo3:: alegre:: praia:: danca:: palmas:: tchau::

este ponto casa velha estarei fechando vai transformar em APAA (Area de Proteção Ambiental do Adhemar)

Lá é uma choperia, Fica do lado da portal gril, perto do riacho fundo, lá é uma casa noturna, que trás chows todas as noites.

Quanto ao ponto da casa velha realmente lá da muito peixe, não a conhecia até esta pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda pescaria e relato garoto

Agora conta onde e este butequinho para que a turma transforme ele em ponto de encontro de pescadores rindo3:: alegre:: praia:: danca:: palmas:: tchau::

este ponto casa velha estarei fechando vai transformar em APAA (Area de Proteção Ambiental do Adhemar)

Lá é uma choperia, Fica do lado da portal gril, perto do riacho fundo, lá é uma casa noturna, que trás chows todas as noites.

Quanto ao ponto da casa velha realmente lá da muito peixe, não a conhecia até esta pescaria.

trás chows (que isso ???)

cas velha ou jaboticabeira e um dos meus pontos favoritos, la não pode matar peixe rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...