Ir para conteúdo

Rio Cristalino - acesso pelo Cocalinho


Paulinho1

Posts Recomendados

Ola galera, Estou interessado em pescar e montar acampamento no rio cristalino entre os dias 11/06 a 21/06 mas não tenho acesso ao rio pelo lado da cidade de cocalinho,

gostaria de saber se tem alguem com acesso ao rio sem que seja na ponte pelas bandas do bar do corriçhão, somos uma turma de 3 pessoas, trabalhamos na SANEAGO

gostamos de pesca e bebemos muito pouco, temos canoa e so precisamos de acesso ao rio no feriado de corpus cristi ou apos o feriado, para montar um acampamento simples.

  Se alguem puder ajudar entre em contato comigo. ok.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2020 em 13:10, Paulinho1 disse:

Ola galera, Estou interessado em pescar e montar acampamento no rio cristalino entre os dias 11/06 a 21/06 mas não tenho acesso ao rio pelo lado da cidade de cocalinho,

gostaria de saber se tem alguem com acesso ao rio sem que seja na ponte pelas bandas do bar do corriçhão, somos uma turma de 3 pessoas, trabalhamos na SANEAGO

gostamos de pesca e bebemos muito pouco, temos canoa e so precisamos de acesso ao rio no feriado de corpus cristi ou apos o feriado, para montar um acampamento simples.

  Se alguem puder ajudar entre em contato comigo. ok.  

Esse ano eu fui pela primeira vez no rio Cristalino, foi por Luiz Alves. Só tem uns Kms de estrada bem ruim. Mas meu carro é baixo(Grand Siena) e fui levando familia e barco tranquilo. O local é chamado Balsa so Zeca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...