Ir para conteúdo

POUSADA SÃO RAFAEL,RIO JURUENA


Posts Recomendados

Olá @Cristiano Rochinha

Eu ainda não conheço a pousada pessoalmente, mas fui o responsável pelo desenvolvimento do site da pousada e o Júlio, que é de Minas Gerais e proprietário desta Pousada, foi muito correto em todos nossos acordos.

Entre em contato com ele e certamente irá te passar mais referências.

Em breve irei conhecer a operação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Cristiano, estive em 2017 na pousada do Rafael ( na época era do João matador e não sei se trocou de dono). O mês q fui foi julho!! A pousada( apesar de simples) é bem aconchegante!! Dois fatores fizeram o total insucesso da pescaria: primeiro a falta de peixe. Estava péssimo!! Nos cinco dias q pesquei peguei apenas 7 peixes!! Segundo o tanto de Pium!! Nunca tinha visto aquilo!! É impossível abrir a boca sem entrar mosquito dentro!! Para de ter uma base como foi ruim, pagamos 8 dias e só ficamos 5!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Olá @Cristiano Rochinha

Eu ainda não conheço a pousada pessoalmente, mas fui o responsável pelo desenvolvimento do site da pousada e o Júlio, que é de Minas Gerais e proprietário desta Pousada, foi muito correto em todos nossos acordos.

Entre em contato com ele e certamente irá te passar mais referências.

Em breve irei conhecer a operação dele.

Se não me engano,é o mesmo dono de uma pousada no rio Apiacás,região do Teles Pires né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Se não me engano,é o mesmo dono de uma pousada no rio Apiacás,região do Teles Pires né?!

Desculpe a mensagem anterior estou com problemas no meu celular.

Quanto a pergunta acima é isso mesmo. Me parece que a operação dele será apenas no Juruena agora.

 

Um abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Desculpe a mensagem anterior estou com problemas no meu celular.

Quanto a pergunta acima é isso mesmo. Me parece que a operação dele será apenas no Juruena agora.

 

Um abraço e boas pescarias.

Ah,blz....Valeu pela informação...Mas por que será que vai sair do Apiacás???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Ah,blz....Valeu pela informação...Mas por que será que vai sair do Apiacás???

Eu não cheguei a perguntar isso a ele. Mas vou sugerir que ele se cadastre no fórum que as vezes pode ser que mais pessoas tenham dúvidas. 

Um abraço e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 10/02/2020 em 18:54, Cristiano Rochinha disse:

Ah,blz....Valeu pela informação...Mas por que será que vai sair do Apiacás???

Bom dia, demorei a me cadastrar no Site, mas a resposta a seu questionamento é que tivemos desacordo comercial junto ao proprietário da Terra. Sendo assim decidimos encerrar a operação do Rio Apiacás. ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...