Ir para conteúdo

Conserto de vara na região de BH


BrenoB

Posts Recomendados

6 horas atrás, Eduardo Sone disse:

Dia.

Douglas Rinco é da sua região aí. Ele tem perfil aqui no fórum. Deve ter perfil em outras redes sociais também. 

Boa sorte aí. 

abraxx

 

4 horas atrás, Kid M disse:

Bem lembrado ! Já fez uns trabalhos para mim que ficaram excelentes ! :good:

Opa, obrigado 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camoutech Assistência técnica caça e pesca

 

 Rua dos Tamôios, 873 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30120-050

Telefone: (31) 3201-1351

 
 
 
nao sei se eles trabalham com vara, nunca precisei de reparo em uma. mas carretilha e molinetes eu sei que eles trabalham.
da uma ligada la pra confirmar
 
espero ter ajudado
 
abraços! 
 
   
   
   
   
   
   
   
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2020 em 08:03, Eduardo Sone disse:

Dia.

Douglas Rinco é da sua região aí. Ele tem perfil aqui no fórum. Deve ter perfil em outras redes sociais também. 

Boa sorte aí. 

abraxx

Vai precisar de muita sorte mesmo kkkkkk. Rinco esta mais difícil que garimpar queijo na Lua.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já arrumei uma carretilha na Camoutech. Fica ao lado do Rei da pesca no centro. Serviço ficou bom. Recuperaram uma Shimano jurássica. Vale a pena fazer contato. Vara de pesca ainda não levei lá, mas o serviço feito ficou satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te mandei uma mp com os dados do Maurinho que sempre ajeita umas coisas pra mim. Dependendo do que for ele pode te ajudar.

Ele tem um preço bom e é um camarada bem bom de lidar. Normalmente deixo e pego os itens na Náutica Barão.

 

Um abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2020 em 17:23, ArthurCaillard disse:

Camoutech Assistência técnica caça e pesca

 

 Rua dos Tamôios, 873 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30120-050

Telefone: (31) 3201-1351

 
 
 
nao sei se eles trabalham com vara, nunca precisei de reparo em uma. mas carretilha e molinetes eu sei que eles trabalham.
da uma ligada la pra confirmar
 
espero ter ajudado
 
abraços! 
 
   
   
   
   
   
   
   

 

2 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Te mandei uma mp com os dados do Maurinho que sempre ajeita umas coisas pra mim. Dependendo do que for ele pode te ajudar.

Ele tem um preço bom e é um camarada bem bom de lidar. Normalmente deixo e pego os itens na Náutica Barão.

 

Um abraço e boas pescarias.

Obrigado 👍👍, vou entrar em contato comigo m estes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Vai precisar de muita sorte mesmo kkkkkk. Rinco esta mais difícil que garimpar queijo na Lua.
 

Vai entender né Eder, as vezes já chegou num patamar onde não precisa mais de cliente.

Tentei fazer o serviço com ele, mas não fez a mínima questão em me atender, queria que eu dissesse à ele quanto queria gastar com os passadores, sendo que ele é quem os vende e sabe (ou deveria saber) qual o melhor a ser utilizado.

Mas enfim, esse não vê 1 centavo do meu suado dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BrenoB disse:

mas não fez a mínima questão em me atender,

Sem qualquer "procuração", esse não é o Rinco que conheço (mesmo virtualmente).

O conheci quando fazia os serviços de customização como "bico" do emprego que tinha !

Acompanhei sua migração para o esquema de profissionalismo, onde ele evoluiu demais...

Certamente ele precisa ter um pouco mais de sensibilidade com seus "futuros clientes", até por saber (e ter vivido isso) que "os menos experientes" são detalhistas ao extremo... (faz parte do encanto de "ter uma customizada"). Perdi o contato com ele, mas não a crença de que ele seja um cara do bem... 🎣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, BrenoB disse:

Vai entender né Eder, as vezes já chegou num patamar onde não precisa mais de cliente.

Tentei fazer o serviço com ele, mas não fez a mínima questão em me atender, queria que eu dissesse à ele quanto queria gastar com os passadores, sendo que ele é quem os vende e sabe (ou deveria saber) qual o melhor a ser utilizado.

Mas enfim, esse não vê 1 centavo do meu suado dinheiro...

Breno, pelo que entendi do seu caso, acho que viável procurar outros meios e locais para o reparo da sua vara. customizadores como o Rinco trabalham muito bem, mas tudo vem com o seu preço né. acho que voce pode ate cotar os valores mas imagino que nao seja a melhor opção para o seu reparo. 

quanto a questão da falta de vontade de atender bem, dificil opinar. Nao me recordo de ter lido aqui no forum reclamações sobre o serviço ou sobre a pessoa dele. mas se aconteceu do jeito que voce descreveu, concordo em que ele nao veja o seu dinheiro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fique claro que não me referi à pessoa que ele é, ou ser ou não um cara do bem pessoal.

Achei que faltou muita atenção (e vontade de ganhar dinheiro rs) da parte dele em expor o ponto de vista dele com sugestões, já que é ele quem domina o assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...