Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos pescadores,
Estou com uma pescaria  marcada no Rio Araguaia para a primeira semana de maio/2020, meu intuito e pesca os peixes de couro (Piraíbas e Pirararas) mais especificamente nos dia 01,02,03 e 04, estou com uma duvida cruel, o rio nessa espoca ainda está muito cheio, e bom para a pesca de peixes de couro, me de dicas ?
Desde já agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erádio,

É tempo de rio cheio sim !

Já fui uma vez que foi péssimo (só mandubés) e outra ótima em que saiu até "filhotão" !

Acredito que seja mesmo uma questão de sorte.

Pode ser que ainda pegue um dos muitos cardumes que sobem o rio !

É algo absolutamente inesquecível ! Boa sorte joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Erádio.

Como disse o Kid, é muito questão de sorte.  Já peguei época com rio cheio e com rio baixo. Depende muito das chuvas na cabeceira. Onde especificamente voce pretende pescar?

 

Já peguei cardumes subindo e é muito bom... Porém se você está pensando nos grandes de couro, a situação é outra. (Embora se pegue peixes grandes que vem atacar os cardumes. O problema é que os botos vem junto kkkk )

 

Em que lugar voce vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erádio,

 

acabei de falar com meu piloteiro (e é um dos melhores). Ele disse que pode ir tranquilo.

 

Eu recomendo que pesquise um bom piloteiro. Isso faz toda a diferença. Se vc ver em outras postagens o pessoal indica muita gente boa: Doana, Coroa, Tetéu, Tatinha e outros.

 

Conheço o Lindomar e seu irão (Tanquimar).... ambos muito bons.   Gosto mais do jeito do Lindomar (que passa coador no rio atrás do peixe)

 

Se vc for para Luiz Alves é uma boa idéia. O contato dele é esse 62 98497234 (é whats também).... Aliás ele tem uma pousada muito boa lá,

 

Abraço e boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Falcão disse:

Erádio,

 

acabei de falar com meu piloteiro (e é um dos melhores). Ele disse que pode ir tranquilo.

 

Eu recomendo que pesquise um bom piloteiro. Isso faz toda a diferença. Se vc ver em outras postagens o pessoal indica muita gente boa: Doana, Coroa, Tetéu, Tatinha e outros.

 

Conheço o Lindomar e seu irão (Tanquimar).... ambos muito bons.   Gosto mais do jeito do Lindomar (que passa coador no rio atrás do peixe)

 

Se vc for para Luiz Alves é uma boa idéia. O contato dele é esse 62 98497234 (é whats também).... Aliás ele tem uma pousada muito boa lá,

 

Abraço e boa pescaria.

Boa tarde!
Obrigado pelas dicas vai da tudo certo se Deus quiser, fico um pouco preocupado com o nível do rio, estou indo para Luiz Alves!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o rio estiver alto, um dos lugares muito bom de pescar é o Lagoão. Todavia, fica um aviso, o trajeto até ele de barco é um tanto quanto perigoso. Por ser caminho de água estreito (alagado), é comum dar de cara com outros barcos (um entrando, outro saindo)... Tive uma experiência ruim.... Se for vá com um piloteiro experiente e bemmmm de vagar para evitar acidentes. Nesse Lagoão tem muito peixe, de todo tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...