Ir para conteúdo

Em busca de grupo pra pesca de tucunaré na Amazônia


Guilherme Lima

Posts Recomendados

12 horas atrás, Guilherme Lima disse:

Olá a todos,

 

Sempre sonhei em ir pra Amazônia atrás dos grandes bocudos, e esse ano vou! Mas não tenho parceiro, alguém tem vaga em algum grupo pra pesca top??

 

Valeu!

Entre em contato com o Erik da ProTucuna, ele consegue te encaixar em algum grupo.

 

https://www.protucuna.com.br/

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2020 em 08:26, TiagoAsa disse:

Entre em contato com o Erik da ProTucuna, ele consegue te encaixar em algum grupo.

 

https://www.protucuna.com.br/

 

Abraços

Muito obrigado, Cristiano. No meio tempo comecei a conversar com o grupo, mas se não der certo vou manter esse em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2020 em 13:04, Cristiano Rochinha disse:

Guilherme,só não esqueça que você precisa encaixar em um grupo que tenha algum outro pescador que também esteja sem parceiro...Ou então terá que pagar mais caro pra pescar sozinho no barco..

Abraços!

Sim Cristiano, esse é exatamente o maior problema! mas comecei a conversar com um grupo que a princípio isso não é problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 20/02/2020 em 20:04, Guilherme Lima disse:

Olá a todos,

 

Sempre sonhei em ir pra Amazônia atrás dos grandes bocudos, e esse ano vou! Mas não tenho parceiro, alguém tem vaga em algum grupo pra pesca top??

 

Valeu!

Olá Guilherme, tudo joia? Aqui é Eric Hanai da Pro Tucuna. Se quiser eu posso te colocar em um grupo meu. Os grupos estão sendo fechados agora.

Qualquer coisa me mande um zap: 019 971577007

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/02/2020 em 20:04, Guilherme Lima disse:

Olá a todos,

 

Sempre sonhei em ir pra Amazônia atrás dos grandes bocudos, e esse ano vou! Mas não tenho parceiro, alguém tem vaga em algum grupo pra pesca top??

 

Valeu!

Olá Guilherme 

 

Que tal sua pescaria na Amazonia ser em um dos nossos BASS BOAT NITRO com 100 hp e hospedagem em nossa estrutura de Alto Padrão!?

Pois bem, venho aqui te oferecer esta grande oportunidade de realizar este sonho. De uma olhada no meu site e confira os diferenciais, tarifários e condições especiais.  

 

42036248_WhatsAppImage2020-05-06at18_26_00.jpeg.5ff017b0134c351b94e783202926c98a.jpeg

 

Depois é so dar um retorno que organizo para você uma vaga em algum grupo para esta temporada. 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...