Ir para conteúdo

Vara Eua


Marcos Juliano

Posts Recomendados

16 horas atrás, Marcos Juliano disse:

Amigos terei a oportunidade de um amigo trazer uma vara pra mim dos EUA.

Bom dia,

Estou entendendo que ele já irá trazer um tubo e lhe ofereceu um espaço dentro do tubo... 

Se for diferente disso, vai ficar caro, pois a vara será despachada como bagagem especial e será taxada pela empresa aérea.

Mais importante que isso - até para sugerir - é conhecer seu propósito de pesca, pois há opções diferentes (assim como preços) para escolha !

Pretende pescar o que com esse equipamento ? Comprar uma vara "robusta" para pescar peixes menores é perder a esportividade !

Comprar varas mais leves para estressá-las na pesca de peixes mais "parrudos" também é complicado...  ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kid M disse:

Bom dia,

Estou entendendo que ele já irá trazer um tubo e lhe ofereceu um espaço dentro do tubo... 

Se for diferente disso, vai ficar caro, pois a vara será despachada como bagagem especial e será taxada pela empresa aérea.

Mais importante que isso - até para sugerir - é conhecer seu propósito de pesca, pois há opções diferentes (assim como preços) para escolha !

Pretende pescar o que com esse equipamento ? Comprar uma vara "robusta" para pescar peixes menores é perder a esportividade !

Comprar varas mais leves para estressá-las na pesca de peixes mais "parrudos" também é complicado...  ::fishing

 

3 horas atrás, Fábio Tittoto disse:

bom dia!!!!! sou no assunto mas pelo o que vejo muito falaram é que varas são alguns dos itens que não se compensa trazer la dos EUA.


 

....

 

 

Exatamente 

ele já vai trazer equipamento pra ele e teria espaço pra eu trazer algo.

as varas da St croix por exemplo aqui custam o dobro do valor em dólar , mesmo considerando o dólar 5 reais. 
 

eu pesco tucunarés pequenos e traíras com frequência. Inclusive com isca soft. 
 

pensei nesse modelo :

( preço nos eua e no Brasil )

2CC31840-5DA6-4A5F-BDE6-01F7630F0CE7.png

D0FF88BE-52C8-4AAD-A026-E8EFF36BBA08.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcos Juliano disse:

 


 

....

 

 

Exatamente 

ele já vai trazer equipamento pra ele e teria espaço pra eu trazer algo.

as varas da St croix por exemplo aqui custam o dobro do valor em dólar , mesmo considerando o dólar 5 reais. 
 

eu pesco tucunarés pequenos e traíras com frequência. Inclusive com isca soft. 
 

pensei nesse modelo :

( preço nos eua e no Brasil )

eu vi que faltou algo na hora de escrever!!!!! kkkk, mas ai sendo assim nesse caso de aproveitar o espaço num tubo de varas ja compensa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcos Juliano disse:

Exatamente 

ele já vai trazer equipamento pra ele e teria espaço pra eu trazer algo.

as varas da St croix por exemplo aqui custam o dobro do valor em dólar , mesmo considerando o dólar 5 reais. 

Nesse caso, é bom verificar com ele qual o(s) tamanho(s) da(s) vara(s) que ele vai comprar para colocar no tubo, pois 6'4" já é maior que o "tradicional 6'".

Superado esse detalhe, vamos agora ao quesito da carretilha (minha expertise - pretensão minha) é no uso de molinetes, mas posso arriscar o que me parece ser de "bom senso".

Todas as características da vara indicada (AXC64MXF) são excelentes para o seu propósito. Acredito que esse material irá lhe agradar dentro das pescarias que vai realizar.

De qualquer modo, pelo preço que irá pagar (com dólar à R$5), não seria interessante avaliar isso com um customizador ? Poderia ter algo mais dentro do que pretende, mas é só um "devaneio"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...