Ir para conteúdo

Compras On line


Posts Recomendados

Amigos pescadores estou querendo fazer uma compra on line no cabelas.com algum de vc ja comprou e sabe me dizer se é confiavel comprar nessa loja? joia::

Altamente confiável !!! Site SHOW !!!

Já comprei várias vezes!!!

Agora, prepara o bolso nos impostos... como é loja, eles enviam com nota fiscal e tudo, a receita taxa mesmo!!!! Nem adianta negociar algum esquema, compra já sabendo que pode ser taxado!!! suici::

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb já comprei muita coisa de lá, assim como na www.basspro.com e na www.tacklewarehouse.com

Se quiser posso te passar outras....

Agora...como o Marquinhos disse, prepare para pagar 60% em cima do produto + frete q vc comprar..hehee... suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pescador!!!

Seguinnte manow, tb jah comprei nessa loja ai, mas n fui taxado!!!

O pessoal esta dizendo q a fiscalisação deu uma apertada e td pedido esta sendo taxado, mas...

Eu fiz uma compre de menos de 50U$, na epoca diziam q c o valor e o tamanho da embalagem n chamarem muita atenção poderia n ser taxado e n fui!! Mas como disse, ultimamente 99% dos pedidos estam sendo taxados!!

Mas em questão de qualidade e confiança o Cabellas e show!! POde prega fogo!!!

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cabelas é bem confiável, pode comprar sem medo.

O único problema é o que já foi dito pelo Marquinhos, a questão da tributação. Além dos 60 % do imposto de importação é cobrado também o ICMS, que gira em torno de 20%, acho que eles me cobraram 18% da última vez.

No caso do Rafael Fabrício, não foi cobrado imposto algum porque nas compras em que o valor seja menor de U$ 50,00, não incide o imposto. Agora fique atento: Esses U$ 50,00 deve ser o valor total, inclusive com o frete. Digo isso pq a minha última compra foi de U$ 45,00 + U$ 8,00 de frete e a Receita tributou sobre U$ 53,00, alegando que a nota enviada pela empresa era no valor de U$ 53,00. Tive que pagar pra liberar a mercadoria!!!

Abraço e boas compras.

Newton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Newtão...só pra dar a dica...

Eu comprei um colete salva-vidas na Cabelas na promoção por 29 dólares...Paguei mais 11 dólares de frete....ou seja, deu os 40 dólares e tals...mas quando bateu na receita os caras entraram no site da Cabelas e viram q o valor normal dele era de 49 dólares...daí somaram com o frete e me lascaram com R$ 50,00 de imposto...ou seja, além de não ajudar, ainda gostam de lascar os outros. Conada

Muita atenção ao comprarem alguma coisa pelo E-Bay, Cabelas e tals....mesmo q vcs comprem um produto usado ou na promoção a Receita se baseia no valor de novo...E pau na cabeça dos mortais. suici::

tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Já comprei na Bass Pro (www.bassproshop.com), na Cabela's (www.cabelas.com), na Tacklewarehouse (www.tacklewarehouse.com) e na Japan Tackle (www.japantackle.com). Nunca tive problema com nenhuma delas!

Na Bass Pro eu comprei e tive que pagar o imposto... E ele incide sobre o valor FOB ("Free on Board", ou seja, o custo da mercadoria no porto do país destino, inclusive com valor do frete, seguro, etc.). Eles entregam primeiro um boleto da FEDEX, ou DHL, ou TNT (as trasnportadoras internacionais), que você tem que pagar e avisar a transportadora (o procedimento vem todo escrito direitinho).

Na Cabela's, eu dei uma p... sorte! Eu pedi alguns itens (linhas, swimbaits, anzóis...) pra presente e cliquei numa opção que tem lá para que o valor não venha impresso na "Income Voice" (é um boleto que vem pregado do lado de fora da caixa). E não houve cobrança de imposto!!!

Na Japan Tackle, eu falei com um cara lá e ele me disse que colocaria tudo que eu pedisse numa caixa pequena e sem valor estampado do lado de fora. Eu acabei arrumando um amigo pra trazer e não precisei usar este procedimento.

De qualquer forma, tenho uma planilha em Excel que faz todos os cálculos de impostos, com as alíquotas de II, IPI, ICMS, PIS e COFINS que posso enviar. Só não sei como fazer isso aqui no fórum (me manda uma mensagem com seu e-mail que eu te mando).

Teve uma época que, mesmo com todos os impostos e custos, compensava importar direto!

Abraço,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente...os impostos são salgados.

A cabela´s é totalmente confiável...não dá problema nenhum, mesmo se precisar trocar alguma coisa....mas a taxação é quase inevitável e pesada...com o dólar no patamar que está......não sei se vale a pena...tem algumas iscas no catálogo deles que no Brasil acaba ficando mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também já fiz compras na cabelas, bass pro... sao totalmente confiaveis no envio do que vc comprou, so que existe o risco e grande de vc ser taxado e praticamente dobra o valor do produto ( cobram 60% importacao + taxa alfandegaria + icms do estado ). As compras ate 50 dolares nao sao taxadas, mas o preco cheio do produto, nao promocional, e o frete tambem incluso ( nao da pra comprar quase nada ), o ideal era que nao viesse na embalagem o valor da compra, mas ai fica dificil o seguro do envio, era bom tambem que a embalagem fosse discreta...agora um bom esquema é vc conhecer alguem por la e pedir pra entregar la mesmo e essa pessoa lhe enviar, a chance de ser taxado diminui bem.......Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz compra em que fui taxado e outras que não fui.

O ICMS varia de estado para estado. Aqui no RS é um dos mais altos.

Por segurança, sempre faço o cálculo de converter o preço em dólar para real e depois multiplico por 2 (dobro o preço).

Se ficar mais barato do que aqui, pode comprar.

Obs: A não ser que seja algum item que não exista por aqui. Aí não tem como comparar o preço final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peesoal já fiz várias compras no tacklewarehouse e nunca havia sido taxado , sempre compras inferiores a U$$ 50,00 , porém a última q fiz a mercadoria ainda não chegou , sendo q sempre q comprei em 15 dias já tinha recebido o material , comprei dia 23/12/08 e até agora nada !!!

Acho q fui pego dessa vez , agora a dúvida q tenho é , caso eu não vá atraz da mercadoria , deixo como está , será q vai me causar algum transtorno, pois acho q se eu pagar os impostos não vai valer a pena , se alguém puder me ajudar fico grato , abçs a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peesoal já fiz várias compras no tacklewarehouse e nunca havia sido taxado , sempre compras inferiores a U$$ 50,00 , porém a última q fiz a mercadoria ainda não chegou , sendo q sempre q comprei em 15 dias já tinha recebido o material , comprei dia 23/12/08 e até agora nada !!!

Acho q fui pego dessa vez , agora a dúvida q tenho é , caso eu não vá atraz da mercadoria , deixo como está , será q vai me causar algum transtorno, pois acho q se eu pagar os impostos não vai valer a pena , se alguém puder me ajudar fico grato , abçs a todos !!!

Aí é 100% de prejuízo!!!

Mesmo sendo taxado eu iria atrás da mercadoria!!!

Agora há de se levar em consideração que é normal atrasos no final de ano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...