Ir para conteúdo

Rio Curuá( afluente do Iriri), alguém já pescou?


Posts Recomendados

Em 09/03/2020 em 10:07, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Surgiu a oportunidade de conhecer o Rio Curuá no mês de agosto. Alguém com informações sobre esse rio( melhor época, peixes, condição das estradas, índios, etc).?

Pesco sempre lá, já fui umas 6 vezes e este ano em julho estamos indo novamente. Melhor época é de julho a setembro pois o rio ta seco e limpo, como corre menos sofre menos interferência das balsas de garimpo, rio de muitas pedras e raso ótimo pra tucunaré e trairão, peixe de couro até sai mas pequenos. Se for cuide pra ir depois da reserva indígena que da uns 190 km de chão de Novo Progresso, mas o lugar vale a pena!

 

Algumas pescarias que fiz lá, não sei se vai abrir algumas fotos pois tem pescaria de 2012 ae que fiz lá....

 

Grande abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Viapiana disse:

Pesco sempre lá, já fui umas 6 vezes e este ano em julho estamos indo novamente. Melhor época é de julho a setembro pois o rio ta seco e limpo, como corre menos sofre menos interferência das balsas de garimpo, rio de muitas pedras e raso ótimo pra tucunaré e trairão, peixe de couro até sai mas pequenos. Se for cuide pra ir depois da reserva indígena que da uns 190 km de chão de Novo Progresso, mas o lugar vale a pena!

 

Algumas pescarias que fiz lá, não sei se vai abrir algumas fotos pois tem pescaria de 2012 ae que fiz lá....

 

Grande abraço

 

 

 

Valeu!! Essa reserva q vc falou fica próximo a pousada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...