Ir para conteúdo

carretilha boa e barata para pesqueiros


Posts Recomendados

boa tarde!!! Sou novo no fórum e gostaria de algumas dicas de uma carretilha boa e barata para pesqueiros. Comprei uma vara skywalker da fleming de 2,13m e 12 a 30 libras e agora estou olhando a carretilha para montar o conjunto. Estou montando este conjunto para pescar com pão e outras iscas leves, direto na linha. Preciso de uma carretilha que dê longos arremessos e que também seja boa para iscas leves, porém que aguente bem o tranco, pois gosto de dar uma forçadinha durante a briga como peixe rsrs, e que caiba no mínimo 100m de linha 0.37mm. Estou querendo gastar no máximo uns 600 reais. E aí,alguém tem alguma sugestão?

Desde já agradeço.

:good:joia:::::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Felipe Borges disse:

boa tarde!!! Sou novo no fórum e gostaria de algumas dicas de uma carretilha boa e barata para pesqueiros. Comprei uma vara skywalker da fleming de 2,13m e 12 a 30 libras e agora estou olhando a carretilha para montar o conjunto. Estou montando este conjunto para pescar com pão e outras iscas leves, direto na linha. Preciso de uma carretilha que dê longos arremessos e que também seja boa para iscas leves, porém que aguente bem o tranco, pois gosto de dar uma forçadinha durante a briga como peixe rsrs, e que caiba no mínimo 100m de linha 0.37mm. Estou querendo gastar no máximo uns 600 reais. E aí,alguém tem alguma sugestão?

Desde já agradeço.

:good:joia:::::fisherman

Felipe... Eu posso te sugerir as Daiwa Fuego... tenho duas, tanto a CT como a "normal". Ambas são excelentes, uso desde cevadeiras pesadas, até torpedes e até mesmo para arremessar pão ou salsicha direto no anzol.

Tem vários outros modelos e preços... mas as Fuego com certeza te atenderão bem demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Carlos Sommer disse:

Felipe... Eu posso te sugerir as Daiwa Fuego... tenho duas, tanto a CT como a "normal". Ambas são excelentes, uso desde cevadeiras pesadas, até torpedes e até mesmo para arremessar pão ou salsicha direto no anzol.

Tem vários outros modelos e preços... mas as Fuego com certeza te atenderão bem demais!

valeu pela sugestão Carlos! Estava pensando na daiwa aird coastal 100hsa, sabe me dizer alguma coisa sobre ela?  Aparentemente parece ser uma boa carretilha, e achei o preço dela bem acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei tem uns 3 meses a Brisa Super BG da Marine Sports e me surpreendi muito com a carretilha. Excelente capacidade de linha 0.37mm / 173m e com o freio 9Kg.

Achei a carretilha com um tamanho muito bom, peso até leve por ser uma carretilha com boa capacidade de linha. Pelo preço que paguei R$ 349,00 foi muito bem aprovada nas primeiras pescarias dela.

Um abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Felipe Borges disse:

valeu pela sugestão Carlos! Estava pensando na daiwa aird coastal 100hsa, sabe me dizer alguma coisa sobre ela?  Aparentemente parece ser uma boa carretilha, e achei o preço dela bem acessível.

Felipe, não conheço os modelos Aird. A Coastal sei que é feita para pesca em água salgada... nesse caso, acho que você poderia olhar mais pra a Aird 100HSA (comum), que é o mesmo equipamento, porém sem os rolamentos marinizados... e ainda custa uns R$ 50 a menos rsrs... a não ser que vá usar no mar também.

O preço realmente é muito bom... e as Daiwa tem uma certa fama se serem robustas. Acho que pelo preço, vale a pena tentar...

 

Nessa faixa de valores, também vai achar as linhas Big Game da Marine Sports, como o Fabrício citou acima... se for pescar em lagos muito grandes onde precisa de muita linha, também seria uma boa ideia. Eu particularmente não gosto... cabendo 100m de linha 0.37, está mais do que bom! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe eu uso uma Black Widow da marine sports e esta me atendendo bem aqui nos pesqueiros de Goiânia/Trindade, uso muito iscas leves e essa carretilha arremessa muito, estou usando linha 0,35mm mas da pra usar a 0,37 e vai caber os 100mt que você quer pouco menos, a linha BG não gosto muito pra iscas mais leves e como são carretilhas mais pesadas cansa um pouco no decorrer do dia pois nessa modalidade de pesca a vara tem que ficar na mão o tempo todo.

 

Da uma olhada no vídeo ai https://www.youtube.com/watch?v=n-C4brsCS-A

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Eu comprei tem uns 3 meses a Brisa Super BG da Marine Sports e me surpreendi muito com a carretilha. Excelente capacidade de linha 0.37mm / 173m e com o freio 9Kg.

Achei a carretilha com um tamanho muito bom, peso até leve por ser uma carretilha com boa capacidade de linha. Pelo preço que paguei R$ 349,00 foi muito bem aprovada nas primeiras pescarias dela.

Um abraço e boas pescarias.

a brisa bg é muito boa mesmo, já pesquei com a de um amigo, porém não estou querendo uma carretilha bg por enquanto, pois já tenho uma contender ocean big game, mas valeu aí pela dica!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2020 em 13:57, Felipe Borges disse:

boa tarde!!! Sou novo no fórum e gostaria de algumas dicas de uma carretilha boa e barata para pesqueiros. Comprei uma vara skywalker da fleming de 2,13m e 12 a 30 libras e agora estou olhando a carretilha para montar o conjunto. Estou montando este conjunto para pescar com pão e outras iscas leves, direto na linha. Preciso de uma carretilha que dê longos arremessos e que também seja boa para iscas leves, porém que aguente bem o tranco, pois gosto de dar uma forçadinha durante a briga como peixe rsrs, e que caiba no mínimo 100m de linha 0.37mm. Estou querendo gastar no máximo uns 600 reais. E aí,alguém tem alguma sugestão?

Desde já agradeço.

:good:joia:::::fisherman

Eu estou vendendo uma Lubina gto por R$250,se te interessar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...