Ir para conteúdo

Lancha Barcelos a Manaus


Posts Recomendados

Amigo nao sei se tem lancha ao sábado, puts mais se eu fosse vc ia de avião,  nao vale a pena  ja fiz uma viagem de manaus ao rio Itapara nessas lanchas, e mais ou menos a mesma distância de Manaus Barcelos,  p nunca mais, horrível,  pague mais uma passagem, vale muito a pena, nao queira economizar mixaria, pois vc vai se arrepender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Kid M disse:

Haseyama,

Uma indicação que merece uma validação bomba::

Certeza é de que chegará "moído" em Barcelos ! :wild:

Boa viagem ! ::bassboat::

 

1077872202_Manaus-Barcelos3.JPG.36275928f4b288b6430d6de0d66bcfd9.JPG

 

111888545_Manaus-Barcelos.JPG.825684698335a076c4d76568f61c49bf.JPG

 

1533385687_Manaus-Barcelos2.JPG.9f0338eae2692d0cc574520fd7912cb3.JPG

Apesar de Barcelos não estar nos meus planos (pelo menos por enquanto) é uma conta que eu levaria em consideração. R$200,00 por trecho,então teremos R$400,00 ida e volta..Acredito que de avião fique entre R$1.100,00 a R$1.200,00 (me corrijam se eu estiver errado),o que da uma diferença de R$700,00 a R$800,00....Levando em consideração o "sofrimento da viagem" na lancha x a praticidade do avião,somado ao fato de que pra quem está gastando no mínimo uns R$6.000,00 nessa pescaria,talvez não seja mesmo os 700 a 800 conto que vão fazer tanta diferença, a não ser que....O cara seja duro como eu :gorfei:........Pelo menos pra mim essa é uma diferença de valor que poderia pesar no meu bolso,somado ao fato de que seu eu estivesse indo pela primeira vez naquela região,11h navegando por aquelas águas,mesmo que desconfortavelmente,não seria tão cruel assim...Até porque quando se vai pela primeira vez num determinado local de pesca,tudo é novo,tudo é novidade...Bom,mas é claro que essa é uma questão pessoal...Se dinheiro não me fosse o problema,certamente que também iria de avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viagem extremamente desconfortável, barco sujo e muito barulho de motor. A ponto de ser difícil conversar. Quando fui não deu pra ver nada (viagem a noite) e também era proibido bebida alcoólica que qualquer tipo.

Uma das piores experiências da minha vida. Você dificilmente conhecerá alguém que foi duas vezes. A primeira vista não é tão ruim, mas na hora parece um negócio que não vai acabar nunca mais...

Não recomendo, a não ser que não tenha opção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Martins disse:

Uma das piores experiências da minha vida. Você dificilmente conhecerá alguém que foi duas vezes

Haseyama,

Tentei ser "um pouco imparcial", mas não dá para deixar de concordar com os posicionamentos.

Os voos de Caravan (avião monomotor de excelente qualidade e segurança) são MUITO MELHOR OPÇÃO (até para quem não gosta de avião pequeno...)

Caravan.jpg.cb4916d0686966aa2af6757257b64ab2.jpg

São 8 ou 9 passageiros além do piloto.

Lembrando sempre que esse período em Barcelos é para ser "fantástico" e nada que começa "ruim" pode ser recomendado a quem quer que seja !

Junte a "coragem" e embarque num voo que é tranquilo ! Voos pela manhã sequer enfrentam turbulências... vá tranquilo !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2020 em 13:59, Haseyama disse:

Pessoal, alguém já fez a viagem de Barcelos a Manaus de lancha rápida??? Sabem se têm viagens aos sábados??? Qual a companhia??? A ida já tenho. E o barco de pesca encosta de volta em Barcelos na sexta feira. Podem me ajudar?? Obrigado.

Haseyama, já fiz esse trajeto 2 vezes pois o período que eu precisava não tinha fretado. Eles mudaram os dias da lancha, mas você pode entrar em contato com os operadores que lhe passarão os dias e horários corretos.

Expresso Deus de Aliança III - 092 99314 8292 - Daniella

Expresso Gênesis - 097 99152 3444 Junior Lacerda

Expresso Lady Luiza - 092 99181 1384

 

Boa viagem e boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega esse ano eu e meus amigos pleiteamos ir nesse esquema, porque o fretado estava pelo menos 1.200,00

Pesquisei, conversei com muita gente e desisti pelas pessimas informações. Lógico que iria economizar mas em função das informaçoes pagamos o fretado.

Quando estava em Barcelos a informação era que so tinha de quarta feira e de sexta.

E o pior......a volta ele passa em Barcelos de noite tipo 10 horas da noite se não tiver chovendo, senão nem hora para chegar ele tem.....

 

Boa sorte, ai porque para nós não deu certo, muito arriscado, pouca acomodação, muita insegurança,

 

abçres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseyama, tudo bem?

 

Voltei de lá essa semana, o expresso está saindo toda sexta-feira as 17hrs e chegar em Manaus no sabado de manha, como terminei a pescaria na quarta, voltei no Recreio (24hrs) se nao tiver pressa é mais confortável.

Mas continuo com algums amigos acima, faça de tudo pra voltar de avião, ainda mais na volta, onde a saudade de casa é grande.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
2 horas atrás, Kid M disse:

E a conversa do Covid-19 por lá ?

Kid, no dia que cheguei a manaus, que foi 16/03, haviam confirmado o primeiro caso. 

 

Como passei bem rápido por Manaus não consegui falar com ninguém por lá, exceto o pessoal do aeroporto que já estavam todos em alerta.

 

Em barcelos, não tinham tanta informação ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bem, não sei como está atualmente. Mas fui com meu pai para Barcelos início de 2014 e pra gente foi muito legal ir de lancha. Meu pai encheu o caneco antes. Na lancha dava pra ir da proa pra popa de boa. Na ida fomos com assento marcado na primeira fileira, então não tem o desconforto do barulho do motor e o espaço é mais amplo. A volta foi meio sofrida mesmo. Não tem assento marcado e fiquei perto do motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...