Ir para conteúdo

Daiwa Steez SV TW1012-XH


Posts Recomendados

Boa noite turma, gostaria de saber de vocês a opinião sobre essa carretilha, estou querendo pegar uma carreta para trabalhar iscas pequenas, em torno de 3,5 a 6 gramas, alguem que conheça ou tenha experiência com esse modelo de steez poderia me ajudar e dizer se o equipamento vai bem ? 
obrigadoo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2020 em 20:57, Gabriel Franco disse:

Boa noite turma, gostaria de saber de vocês a opinião sobre essa carretilha, estou querendo pegar uma carreta para trabalhar iscas pequenas, em torno de 3,5 a 6 gramas, alguem que conheça ou tenha experiência com esse modelo de steez poderia me ajudar e dizer se o equipamento vai bem ? 
obrigadoo !!

boas..

 

tenho duas a Sv Ct 700 e a 1012 

a sv é menor que a 1012, arremessa muito mais que a 1012, eu sou suspeito de falar de daiwas pq so tenho daiwa kkk

 

mais vamos la: 

a 1012 é uma carretilha muito boa pode ir com iscas leves e iscas um pouco mais pesadas 11g por ex. O freio é bom para o que foi proposto 

eu uso a minha com uma vara de 10 ou 10 libras

 

Na escala ai de iscas leves

Steez Sv Ct 700 carretilha pequena e vai muito bem com iscas bem leves no máximo até 9g

Steez 1012 um pouco maior e mais pesada que a Ct 700, no resto tudo igual 

Steez A a maior e mais pesada da serie Steez, para ser usadas com iscas mais pesadas e pescaria mais "bruta" comparada com uma Zillion melhorada" (palavras de um amigo do Japão)

espero ter ajudado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 20/03/2020 em 21:44, Salin disse:

boas..

 

tenho duas a Sv Ct 700 e a 1012 

a sv é menor que a 1012, arremessa muito mais que a 1012, eu sou suspeito de falar de daiwas pq so tenho daiwa kkk

 

mais vamos la: 

a 1012 é uma carretilha muito boa pode ir com iscas leves e iscas um pouco mais pesadas 11g por ex. O freio é bom para o que foi proposto 

eu uso a minha com uma vara de 10 ou 10 libras

 

Na escala ai de iscas leves

Steez Sv Ct 700 carretilha pequena e vai muito bem com iscas bem leves no máximo até 9g

Steez 1012 um pouco maior e mais pesada que a Ct 700, no resto tudo igual 

Steez A a maior e mais pesada da serie Steez, para ser usadas com iscas mais pesadas e pescaria mais "bruta" comparada com uma Zillion melhorada" (palavras de um amigo do Japão)

espero ter ajudado  

Entre a steez 1012  e steez A tem a steez 1016.

Essa 1016 e uma MAQUINA TOP.

 

A steez A tbm . Só que como o Salin disse mais pesada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rômulo Moraes disse:

Entre a steez 1012  e steez A tem a steez 1016.

Essa 1016 e uma MAQUINA TOP.

 

A steez A tbm . Só que como o Salin disse mais pesada.

 

Tenho a A TW mas esse negócio de peso, vou falar tu soh percebe se for muito fresco pq de resto não tem comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...