Ir para conteúdo

Realis Pencil 100 - lança em junho/2020


Marcel Werner

Posts Recomendados

Acho que o reinado da Bonnie 95 como isca preferida dos pescadores de tucunaré vai chegar ao fim. 
 

75EE320D-C898-4450-AB1B-DD326B1C7E5B.jpeg
 

Em junho, será lançado um novo tamanho da Realis Pencil, com 14 gramas e 10 centímetros, muito próxima da Bonnie 95 e Giant Dog-X, que considero as iscas mais primorosas utilizadas aqui para tucunarés pinimas e azuis. 
 

Porém, devido à quantidade de trabalhos diferentes que se pode fazer com a Realis Pencil (em todos os tamanhos), a resistência do corpo, a flutuabilidade que permite reforçarmos anzóis/garatéias e, por fim, mas o mais importante, o extremo poder de atração que exerce sobre os tucunas, julgo que esta série é a melhor isca do mundo já criada. Claro, é só minha opinião. E posso falar, pois nunca recebi um centavo da Duo, comprei todas as minhas iscas, esta é uma opinião isenta. Aliás, este post provavelmente me fará pagar mais caro quando elas chegarem. 🤷🏻‍♂️ 
 

T20 e T10 foram superadas de maneira avassaladora pelas Realis Pencil 110 e 85, respectivamente, mas sobrevivem no mercado, não apenas por serem, de fato, boas iscas, mas principalmente por custarem hoje R$45 contra R$90 por uma Duo. Porém, as Bonnie ultrapassaram agora a casa dos R$125. Será que estes preços irão resistir a uma isca melhor e mais barata?

 

Resta apenas a chance de a isca decepcionar, mas convenhamos que é bem pouco provável, dado o sucesso dos outros tamanhos. Meu maior azul foi na Realis Pencil 110, assim como um dos meus maiores açus (20 lb 84cm) e outros tantos gigantes, além de todos os Vazzoleri acima de 16 lb que peguei. 
 

Essa isca tem tudo pra ser explosiva. Na boca dos peixes e no mercado. Acompanhemos. 
 

Inscreva-se no meu canal no YouTube. Testarei essa isca assim que conseguir comprar. Vídeos isentos de patrocínio serão lançados em breve. 
 

Obrigado pela leitura e forte abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou adepto das inovações. Temos q evoluir sempre.

 

Apesar de não ser "iscólatra", certamente irei adquirir a nova Pencil 100 para testar...mas não acredito mesmo q ela irá "revolucionar" o mercado.

Ainda uso T20 como minha preferida na AM...com a Bonnie 128 logo atrás.

Para os azuis ainda uso muito mais a Firestick e a Zigzarinha  q a Bonnie 95 ou 85.

 

Isca, pra mim, tem muito a ver com a crença que temos nela. Pode até parecer besteira....rsrs...mas aquela isca q acreditamos ser matadeira, geralmente trabalhamos ela melhor, caprichamos mais nos arremessos e por aí vai...

Agora, vamos testar e q venham os vídeos...😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superar a t20, impossível essa isca e a melhor isca de todos os tempos para o tucunaré acu, e tem o preço justo, essa isca sem dúvidas acredito que sera sempre a isca mais usada, tanto pelo quantidade de ação e o preço, o melhor custo benefício sem dúvidas...

Usei a bonnie nova agora, a menor, que foi lançada, muito boa a isca, muito fácil de trabalhar, pena que o preço é alto, gosto muito dessa isca também que vc citou, muito boa o trabalho,  fácil de trabalhar, infelizmente o preco e alto... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação Marcel.

 

Com certeza esse tamanho faltava no mercado.

Quem conhece a isca sabe do seu potencial.

 

Pra mim, na supercifie é realis 85 e 110, bonnie 95 e sara-sara 100 e 120 e Magick Stick 90 e 110. Mas a realis é a que mais vai pra agua.

 

Não costumo pescar de meia agua, mas se tem outra isca fantastica é a Ryuki da Duo. Vale a pena.

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza é uma isca que vou querer ter, mas pelo menos para mim não vai substituir a bonnie 95. Acredito que vai muito do pescador, mas que com certeza é um tamanho que vai ser interessante isso é.

 

Valeu a dica Marcel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui  na minha região de são paulo (capital) , nunca tive bons resultados utilizando a realis, o tamanho que me agradou muito foi o tamanho 65 pois os peixes giram na faixa dos 40up.

acho difícil uma isca superar a t10, a isca mais consagrada e fácil de ser trabalhada sempre foi a queridinha dos pescadores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Marcel

 

Vou testar com certeza e como com essa pandemia, to tendo de remarcar a pescaria no Mariozan do inicio de abril/2020, para outubro 2020, deve tar tempo de comprar e testar la e te informarei o tamanho dos azulões que deu com ela.

 

Ou talvez vc consiga juntar conosco lá também.

 

Abraço meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...