Ir para conteúdo

Escolha de Sonar para pesca de tucunaré


Posts Recomendados

Boa noite pescadores,

 

Tudo certo? Espero que sim.

Novamente eu aqui precisando de uma opinião de quem entende mais do que eu no assunto.

Recentemente fiz a aquisição de um barco e com ele quero montar o conjunto ideal para pesca de tucunarés aqui na região de GO, MG e SP e agora, finalmente, acredito que esteja faltando apenas o sonar.

Este fim de semana fui em um torneio em Iturama e esse acessório fez muita falta e quem o possuía teve um bom desempenho na pesca.

Conversando com outros pescadores me indicaram o GARMIN STRIKER 4 e eu estive pesquisando e vi que na mesma faixa de preço existe o LOWRANCE FISHFINDER HOOK com uma tela um pouco maior e uma imagem aparentemente um pouco melhor.

Por acaso alguém aqui poderia me orientar qual dessas (ou outra) seria a melhor opção para compra?

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE AMIGO.

VÁ DE GARMIN. TENHO 3 SONARES DA MARCA E NÃO TENHO DO QUE ME QUEIXAR,PRINCIPALMENTE SE VC VIR A PRECISAR DE ALGUMA PEÇA DE REPOSIÇÃO . FIQUE COM STRIKE 4 QUE ATENDERÁ SUA NECESSIDADE PARA A PESCA DO TUCUNARÉ. ÓTIMO CUSTO BENEFICIO. ABRAÇO E BOAS PESCARIAS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2020 em 20:04, Claudio Marandes disse:

BOA NOITE AMIGO.

VÁ DE GARMIN. TENHO 3 SONARES DA MARCA E NÃO TENHO DO QUE ME QUEIXAR,PRINCIPALMENTE SE VC VIR A PRECISAR DE ALGUMA PEÇA DE REPOSIÇÃO . FIQUE COM STRIKE 4 QUE ATENDERÁ SUA NECESSIDADE PARA A PESCA DO TUCUNARÉ. ÓTIMO CUSTO BENEFICIO. ABRAÇO E BOAS PESCARIAS....

Boa tarde Claudio,

 

Opa, show de bola sua informação. Vou acabar fazendo a compra deste então.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...