Ir para conteúdo

New Venator AC


Posts Recomendados

5 horas atrás, Bruno Costa disse:

Sem se pensar em valor, pensando apenas no custo-beneficio. Seria essa uma boa carretilha para alguém iniciar nas carretilhas? Pesco de molinete, mas estou pesquisando o melhor custo-beneficio para entrar no mundo das carretilhas. Pelo que observei, essa parece o que busco nos meus molinetes, leveza e durabilidade.

Amigo .

Bruno . Você já vai entrar em um escalão acima. 

Eu pelo menos iniciei na Brisa . "Minha brisa minha vida" ..Kkkk

Vai esquecer os molinetes rapidão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2020 em 13:54, Bruno Costa disse:

Sem se pensar em valor, pensando apenas no custo-beneficio. Seria essa uma boa carretilha para alguém iniciar nas carretilhas? 

eu procuraria uma Scorpion xt 1000 ou uma Curadinho 50 , ambas usadas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
12 horas atrás, Haseyama disse:

Vi no ML que a nova Venator AC já está a venda. O preço gira em torno de 1100,00, obviamente por causa do valor que o dólar atingiu nós últimos meses. Por esse preço vale a pena ou a Shimano ou Daiwa teria opções melhores????

Preço de Curado K. Vai na SLX XT que é mais barata e muito superior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Giovane Savioli disse:

Superior só na marca,pq a slx não tem nada de superior da nova venator...

Olha vou ter que concordar a capacidade de linha eh a mesma e a SLX XT falta alguns rolamentos e sobra algumas gramas pra poder chegar na Venator AC mas o preço que ela tah (1k) não dah pra encarar!
Mas se lembrar a Venator Roxa (famosinha) depois de velha, era vendida por 960$ 1,100 $ na época e o dólar era a metade que tah hj.

pensei em vender minha Shimano Scorpion e usar o money nessa nova, mas tenho uma ideia melhor vou comprar a Lubina GTS (prata) e o freio e a tampa lateral da Venator GS (mercado livre) e vou montar umas Lubina (Venator AC) pra mim mais forte e por metade do preço.

Depois coloco o resultado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Juliana disse:

Olha vou ter que concordar a capacidade de linha eh a mesma e a SLX XT falta alguns rolamentos e sobra algumas gramas pra poder chegar na Venator AC mas o preço que ela tah (1k) não dah pra encarar!
Mas se lembrar a Venator Roxa (famosinha) depois de velha, era vendida por 960$ 1,100 $ na época e o dólar era a metade que tah hj.

pensei em vender minha Shimano Scorpion e usar o money nessa nova, mas tenho uma ideia melhor vou comprar a Lubina GTS (prata) e o freio e a tampa lateral da Venator GS (mercado livre) e vou montar umas Lubina (Venator AC) pra mim mais forte e por metade do preço.

Depois coloco o resultado aqui.

Boa opção...kkkk

Estou na mesma dúvida aqui também...

Gostaria muito de adquirir essa nova Venator AC, mas nesse preço aí tá phodis...

Essas "Shimanos" aí de entrada não me agradam tanto pelo "peso" (item que julgo fundamental) quanto pelo que realmente entregam ao pescador...

Sou bem eclético no quesito "carretilhas" tenho Shimano, Daiwa, Marine...

Todas me atendem, cada uma dentro de suas capacidades, mas que essa Venator aí ficou bem interessante ficou viu...

Vamos aguardar, quem sabe ela não baixe o preço um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Evandro P. F. de Camargo disse:

E pensar que paguei R$ 399,00 no lançamento da primeira venator

Meu nesse preço, qdo fui na Balbina passei na Loja Sucuri é o vendedor me ofereceu a 960,00, acabei pegando uma Caenan (arrependimento) tinha que ter pego no mínimo a Casitas mas na época não conhecia nada 🥴🥴🥴.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, vou deixar meu relato aqui sobre essa nova AC, sabemos que são projetos Doyo, então comparando com suas irmãs atuais (new liger e GTX) dificilmente elas vão apresentar alguma diferença mecanica significativa, sendo a GTX até mais proxima da tal AC, claro que a MS sempre deixa alguma surpresinha interna porém não será algo muito estrondoso

vejo que muitos tem reclamado dos preços da MS estão ficando altos, porém isso não se deve ao projeto e sim ao dolar que está absurdamente caro, particularmente eu acho que a marine estava muito bem servida com seus 2 projetos anteriores, sendo a gtx para quem busca uma pesca mais pesada (norte do pais) e a liger para os menores (sul e sudeste) fora que estas duas tem preços menores à AC, então as considero boas opçoes, antes da compra da tal AC, creio que a carretilha veio a acrescentar a marca, porém o valor se destoa da proposta da marca, mesmo para a situação econômica atual seu valor está absurdo, muito superior as 2 irmãs, com as reduções de custo obvias no modelo: liger tem manivela de carbono (mais cara), carretel menor e está com preço inferior, e a GTX que é praticamente uma AC (o projeto é identico, até herdou a manivela de aluminio) sem um rolamento está quase 300 reais mais barata, se a AC baixar o custo, creio que será uma excelente custo beneficio, porém com esse preço...está cara até pros padrões economicos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando que sei que a lubina e a liger tem apenas 1 rolamento no pinhao, porém também sabemos que elas podem ter a outra ponta do pinhão com uma bucha que pode ser substuida por um rolamento, uma atualização muito barata que não justifica os 300 reais a mais da AC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mauricio.Florindo disse:

bom galera, vou deixar meu relato aqui sobre essa nova AC, sabemos que são projetos Doyo, então comparando com suas irmãs atuais (new liger e GTX) dificilmente elas vão apresentar alguma diferença mecanica significativa, sendo a GTX até mais proxima da tal AC, claro que a MS sempre deixa alguma surpresinha interna porém não será algo muito estrondoso

vejo que muitos tem reclamado dos preços da MS estão ficando altos, porém isso não se deve ao projeto e sim ao dolar que está absurdamente caro, particularmente eu acho que a marine estava muito bem servida com seus 2 projetos anteriores, sendo a gtx para quem busca uma pesca mais pesada (norte do pais) e a liger para os menores (sul e sudeste) fora que estas duas tem preços menores à AC, então as considero boas opçoes, antes da compra da tal AC, creio que a carretilha veio a acrescentar a marca, porém o valor se destoa da proposta da marca, mesmo para a situação econômica atual seu valor está absurdo, muito superior as 2 irmãs, com as reduções de custo obvias no modelo: liger tem manivela de carbono (mais cara), carretel menor e está com preço inferior, e a GTX que é praticamente uma AC (o projeto é identico, até herdou a manivela de aluminio) sem um rolamento está quase 300 reais mais barata, se a AC baixar o custo, creio que será uma excelente custo beneficio, porém com esse preço...está cara até pros padrões economicos atuais.

Excelente explanação!!!!!!

 

12 horas atrás, Mauricio.Florindo disse:

lembrando que sei que a lubina e a liger tem apenas 1 rolamento no pinhao, porém também sabemos que elas podem ter a outra ponta do pinhão com uma bucha que pode ser substuida por um rolamento, uma atualização muito barata que não justifica os 300 reais a mais da AC

Muito boa conclusão!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
1 hora atrás, Diego Juliana disse:

então povo me surgiu uma grande duvida

 

se quiserem ajudar (opinar)

Tatula SV TW 103 XS 2020

Venator AC 2020

????????

Mesmo valor parcelado 12x90

Olha eu estava quase comprando a Venator AC no começo desse mês, mas ai no aliexpress na West Door Fishing Tackle tinha a Daiwa Zillion SV TW1016 com quase o mesmo valor que a Venator AC, acabei escolhendo a Daiwa Zillion como já tenho uma daiwa Tatula CT Type-R que é uma carreta que gostei muito e pra mim o peso dela não é problema. Outro fator que foi preponderante pra mim é que gosto muito da coroa e pinhão da carretilha em bronze e relação de recolhimento 7:3:1 que recolhe 77cm que é o encontrado na Daiwa Zillion.

Nunca peguei na mão a Tatula SV TW 103 XS 2020 e nem a Venator AC 2020 então não vou saber opinar sobre essas duas, mas contei o meu caso acima pois alguns detalhes de preferência na carretilha pode ser essencial na sua escolha,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Diego Juliana disse:

então povo me surgiu uma grande duvida

 

se quiserem ajudar (opinar)

Tatula SV TW 103 XS 2020

Venator AC 2020

????????

Mesmo valor parcelado 12x90

Vixi...

Tatula é boa heim, tenho uma type r aqui e não tenho o que reclamar. Acabei de comprar uma Venator AC pra mim...

Achei as configurações dela muito boa e o seu peso na minha opinião é muito bom. Estou aguardando a Venator chegar, vamos ver se dou sorte...kkk.

Voltando a sua dúvida...

Isso é muito pessoal, mas na minha visão a Daiwa é um produto que passa mais confiança e longevidade, não que as Marine sejam ruins, (sempre uso elas e me atendem perfeitamente). Vai muito é da frequência do uso, espécies que se pretende pescar e por aí vai....

São duas excelentes opções e creio que a que você escolher lhe atenderá perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2020 em 20:44, Fábio Furuya disse:

Olha eu estava quase comprando a Venator AC no começo desse mês, mas ai no aliexpress na West Door Fishing Tackle tinha a Daiwa Zillion SV TW1016 com quase o mesmo valor que a Venator AC, acabei escolhendo a Daiwa Zillion como já tenho uma daiwa Tatula CT Type-R que é uma carreta que gostei muito e pra mim o peso dela não é problema. Outro fator que foi preponderante pra mim é que gosto muito da coroa e pinhão da carretilha em bronze e relação de recolhimento 7:3:1 que recolhe 77cm que é o encontrado na Daiwa Zillion.

Nunca peguei na mão a Tatula SV TW 103 XS 2020 e nem a Venator AC 2020 então não vou saber opinar sobre essas duas, mas contei o meu caso acima pois alguns detalhes de preferência na carretilha pode ser essencial na sua escolha,

 

Chegou a Zillion? Se chegou que achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Juliana disse:

Chegou a Zillion? Se chegou que achou?

1954028064_DaiwaZillion(1).jpg.4588cda5a0153735e732a6c8d6944657.jpg

 

345433648_DaiwaZillion(3).jpg.02bb96d8c5d5b654ef1ea68c36f2d6a5.jpg

 

1093840412_DaiwaZillion(2).jpg.2ee7d1086d74092ea9bc20444511336b.jpg

 

Diego , a carretilha Daiwa Zillion SV TW1016 chegou na sexta feira passada dia 03/07/2020, chegou certinha bem embalada e sem ser taxada pela receita federal. Não pesquei com ela ainda mas a primeira impressão gostei muito dessa carretilha, ela tem o acabamento perfeito e é bem macia pra manivelar, tanto a frição quanto o ajuste fino são ponto a ponto quando você está com a carretilha na mão é bem confortável e anatômica, o corpo é bem sólido e passa confiança bem semelhante a minha Daiwa Tatula CT Type-R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2020 em 11:27, Fábio Furuya disse:

1954028064_DaiwaZillion(1).jpg.4588cda5a0153735e732a6c8d6944657.jpg

 

345433648_DaiwaZillion(3).jpg.02bb96d8c5d5b654ef1ea68c36f2d6a5.jpg

 

1093840412_DaiwaZillion(2).jpg.2ee7d1086d74092ea9bc20444511336b.jpg

 

Diego , a carretilha Daiwa Zillion SV TW1016 chegou na sexta feira passada dia 03/07/2020, chegou certinha bem embalada e sem ser taxada pela receita federal. Não pesquei com ela ainda mas a primeira impressão gostei muito dessa carretilha, ela tem o acabamento perfeito e é bem macia pra manivelar, tanto a frição quanto o ajuste fino são ponto a ponto quando você está com a carretilha na mão é bem confortável e anatômica, o corpo é bem sólido e passa confiança bem semelhante a minha Daiwa Tatula CT Type-R.

Muito TOP!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Essa nova Venator AC me deixou encantado , muito legal , tenho outras Carretilhas da Mariner Sport e nunca deu problema , espero que em breve eu possa estar comprando a minha . O que mais me atraiu foi :  Peso , versatilidade puder usar tanto com peixes Grandes e menores também , segurança que a Marca Mariner passa para nós oferecendo várias carretilhas de qualidade , preço as mariner tem um preço mais justo sem perder a qualidade e o alarme na saida de linha , eu ainda não tenho nenhuma carretilha perfil baixo com esta caracteristica .  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Relato de uma única pescaria com a BW GTX, Liger GTS e Venator AC. Essa Venator AC sem dúvida alguma é uma excelente carretilha, arremessa muito, o pinhão apoiado em dois rolamentos faz diferença. Confesso que fiquei impressionado, pois pra quem começou com uma Intruder não dá pra reclamar. Mesmo com o dolar nas alturas ainda é um excelente custo benefício, principalmente para quem pesca poucas vezes no ano. Gostei muito da empunhadura desses novos modelos da Marine Sports, encaixe na mão é muito bom, peso reduzido fica confortável ao final do dia. Pude observar que aparentemente houve um rebaixamento da caixa em relação aos modelos anteriores ficando muito confortável a empunhadura nos arremessos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu e meu primo compramos 2 pra levar pra amazonia esse ano, pra ser nossa carretilha principal, pagamos R$1100,00. O que mais me atraiu nela foi o peso e a versatilidade dela. Fizemos uma pescaria de 3 dias no estilo alucinado das 6 da manhã as 18 da tarde. Arremessa de mais, usei o freio na posição 1, e só tive uma cabeleira tensa em situação de vento, porém, com a minha nenhum problema mas a do meu primo da metade do segundo dia em diante parecia uma DC arremessando com aquele barulho característico dela. Como mal sabemos pescar e não entendemos de manutenção, perguntamos na pousada e nos disseram q seria rolamento. Ele deu uma lubrificada  quando chegou em casa e agora vamos pescar de novo pra ver como esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 09/04/2020 em 13:54, Bruno Costa disse:

Sem se pensar em valor, pensando apenas no custo-beneficio. Seria essa uma boa carretilha para alguém iniciar nas carretilhas? Pesco de molinete, mas estou pesquisando o melhor custo-beneficio para entrar no mundo das carretilhas. Pelo que observei, essa parece o que busco nos meus molinetes, leveza e durabilidade.

Olá Bruno , essa é uma boa Carretilha vc vai gostar , eu tenho algumas shimano e Marine Sport , as Marine são mais baratas e de boa qualidade vale a pena . Essa Venator AC eu ainda não tenho mas estou namorando ela . É uma carretilha na minha opnião bem versátil , serve pra pescar peixes menores e os maiores do tipo trairão , tucunaré açú , dourados . Pode comprar tranquilo , usando corretamente dura muito . A última Marine que eu comprei foi a Brisa 11.000 , é mais simples mas muito boa e moderna , uso para trairas , blacks , tucunares , etc ...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2020 em 06:42, Dudu_Torello disse:

Então, eu e meu primo compramos 2 pra levar pra amazonia esse ano, pra ser nossa carretilha principal, pagamos R$1100,00. O que mais me atraiu nela foi o peso e a versatilidade dela. Fizemos uma pescaria de 3 dias no estilo alucinado das 6 da manhã as 18 da tarde. Arremessa de mais, usei o freio na posição 1, e só tive uma cabeleira tensa em situação de vento, porém, com a minha nenhum problema mas a do meu primo da metade do segundo dia em diante parecia uma DC arremessando com aquele barulho característico dela. Como mal sabemos pescar e não entendemos de manutenção, perguntamos na pousada e nos disseram q seria rolamento. Ele deu uma lubrificada  quando chegou em casa e agora vamos pescar de novo pra ver como esta.

O barulho é normal neste tipo de freio centrífugo (ACB) assim como na Shimano SVS Infinity. É só lubrificar c uma gota de óleo no disco de pressão do freio que resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...