Ir para conteúdo

ARGENTINA 2008 - EQUIPE "Tucunaveia"


Posts Recomendados

danca:: danca:: danca:: LEGAL NE. palmas:: palmas:: palmas::

ESTIVE LÁ EM AGOSTO - E VALEU A PENA alegre:: alegre:: EXCETO AS 23 HORAS DE ONIBUS SP ->iTAIBATE suici:: caveira:: bomba::

mestre:: mestre:: PARABENS PELO RELATO - joia:: joia:: ESTAMOS NO AGUARDO DO PROXIMO fome:: fome:: fome:: fome:: fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescada, lindos peixes.... no bait é massa demais.. mestre:: mestre::

aproveitando a deixa, Primo este esquema do São Francisco é pousada??? tem contato pra passar pra nós??? um abraço

Tudo bem !! tchau:: , José, não é pousada, não tem mordomia praia:: São alguns quartos com duas camas de solteiro e uma beliche; um banheiro e na varanda tem o tanque para limpeza, uma pia, um fogão, tralha para cozinhar e uma churrasqueira e muita poeira !!! na frente do rio. O contato ficou com um parceiro, mas nào é dificil de arrumar. joia::

Se realmente estiver afim, dá um MP.

wink

Abraço, PRIMO. viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma aula, parabéns a toda turma do Tucunaveia, relato excelente, e belíssimas fotos e peixes....precisamos marcar algo por ai galera, meus parentes são tudo dai da região...to sempre por ai pescando tucunas...legal aparecer mais pessoal aqui de SP no Fórum... abraços a todos joia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus animais!!

Justo nessa eu não estava, mas vcs honraram o time joia:: joia:: joia:: .

Meus parabens. O relato ficou profissional. Muitas fotos, detalhes técnicos e tudo mais. Dá agua na boca. Seria demais eu se fosse este ano!!!farei o impossível.

mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal!

Fala Tanga e Oriel, a caravana não sai mais sem vcs, fiquem espertos!!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas::

E aí seu bando de loucos, vamos em outubro?? alegre:: alegre::

Kid M: o relato da amazonia tá a caminho!!! Que bom que gostou deste.

abs

gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos, e não é que vamos antes de outubro!!!!!!!!!!! alegre:: alegre:: alegre::

De última hora saiu mais uma argentina!!!!!!

Sairemos, eu e o Monge F, na segunda, pra pousar em Foz do Iguaçu, seguindo na terça pra Ita Ibate. Fly e bait até o braço pedir água.

Quero ver dormir hoje à noite!!!!!!!!! oloko::

abs

gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamana, nada de bogas!!!!!!!!! diabo:: diabo::

"Solo dorados e salmons..." rsrsrsrsrsrsrs

Amigos, acabamos saindo tarde de rio preto e chegamos às 9 da noite aqui em Foz.

Tomamos um choop rápido numa churrascaria e vamos dormir pq amanhã tem mais estrada. Tá caindo o mundo por aqui. Vamos ver como está o nosso paranazão!!

Caro Adhemar, não deixe de pescar em corrientes, e qq dúvida estamos à disposição!!

Arthur: a pescaria fica cerca de R$2300,OO a pousada, fora a viagem (pra 4 dias de pesca).

Abraços a todos e vou tentar dormir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...