Ir para conteúdo

Linha MEADA ou no CARRETEL?


Arthur Perrucci Junior

Posts Recomendados

3 horas atrás, Bruno Costa disse:

No ramo de costura, a linha meada só é mais econômica que a com carretel. Acredito que na pesca seja a mesma coisa, uma economia no sentido de não ter carretel. A unica parte chata é que pode virar uma cabeleira só.

 

Amigo Bruno minha dúvida surgiu com a dificuldade de encontrar linhas de 1,20 e 1,40 mm para usar na pesca de Jau. Me deparei com linha meada e não sei se serve para esse propósito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse:

Amigo Bruno minha dúvida surgiu com a dificuldade de encontrar linhas de 1,20 e 1,40 mm para usar na pesca de Jau. Me deparei com linha meada e não sei se serve para esse propósito 

Nessa medida é mais fácil achar a meada mesmo. Uma linha dessa da 200lb. No meu equipamento para jaus eu uso a vexter x8, 0.48mm 100lbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bruno Costa disse:

Nessa medida é mais fácil achar a meada mesmo. Uma linha dessa da 200lb. No meu equipamento para jaus eu uso a vexter x8, 0.48mm 100lbs

Essa linha será usada em Outubro no Rio São Benedito nas corredeiras talvez eu esteja superdimencionando a linha com o intuito de não deixar os brutos item para loca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno Costa disse:

Acredito que com uns 30 metros de leader, vc esteja bem protegido. Agora se seu equipamento suportar um nylon grosso desse, ainda mantendo boa capacidade de linha, não vejo problema.

 

Então Bruno sou marinheiro de primeira viagem na pesca de peixes de couro montei um conjunto composto de vara INTEIRA MARINE SPORTS GIANT CATFISH GC2 CAR-C661XH 1,98M 60-120LB e carretilha Marine Sports - EX 60 essa carretilha deve armazenar uns 100 metros de linha 1,20 mm. Na sua opinião essa metragem é suficiente ou seria melhor usar linha Super Raiglon 0,91mm com uma metragem um pouco maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...