Ir para conteúdo

Que isca é essa?


Ricardo SK

Posts Recomendados

Boa noite amigo.

 

O nome do modelo da isca eu não sei, também não sei se essa é original pois as que vi faz publicidade de algumas marcas de cerveja. Já vi com bandeira de países tmb.

 

Se você procurar no google como Heddon Big Bud, buddweiser ou Heddon Coors, irá achar.

 

É bem antiga e gralmente quem tem não põe na agua, nunca pois, e nem irá, não por dó ou medo de perde-lá mas porque  acaba virando objeto de adorno/expositor de loja de pesca/chaveiro/presente de parceiro zuera ou porque tem medo de usar e virar chacóta para os parceiros.

 

Como te disse, é mais um suvenir de pescador cachaceiro do que uma isca.

 

Agora nos diga por qual isca você trocou com seu "AMIGÃO". Kkkkkkk.

 

Não me diga que foi numa Bonnie. Kkkkkk

 

Abraço.

Bragatto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gabriel Bragatto disse:

Boa noite amigo.

 

O nome do modelo da isca eu não sei, também não sei se essa é original pois as que vi faz publicidade de algumas marcas de cerveja. Já vi com bandeira de países tmb.

 

Se você procurar no google como Heddon Big Bud, buddweiser ou Heddon Coors, irá achar.

 

É bem antiga e gralmente quem tem não põe na agua, nunca pois, e nem irá, não por dó ou medo de perde-lá mas porque  acaba virando objeto de adorno/expositor de loja de pesca/chaveiro/presente de parceiro zuera ou porque tem medo de usar e virar chacóta para os parceiros.

 

Como te disse, é mais um suvenir de pescador cachaceiro do que uma isca.

 

Agora nos diga por qual isca você trocou com seu "AMIGÃO". Kkkkkkk.

 

Não me diga que foi numa Bonnie. Kkkkkk

 

Abraço.

Bragatto

Meu amigo tinha essa isca e ninguém queria...ai ofereci duas iscas usadas da MS, de valor total de 25 reais. Jamais daria uma bonnie nisso rsrs

Fiquei com ela pois achei diferente e por nunca ter visto nada parecido...mais pra ter de coleção.

Vlw pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ricardo SK disse:

Meu amigo tinha essa isca e ninguém queria...ai ofereci duas iscas usadas da MS, de valor total de 25 reais. Jamais daria uma bonnie nisso rsrs

Fiquei com ela pois achei diferente e por nunca ter visto nada parecido...mais pra ter de coleção.

Vlw pela ajuda.

 

Bom dia amigo.

 

Perdeu 25 reais então. Kkkkk

 

Não deve ser uma isca boa, mas com certeza deve enrroscar alguns peixes já que é meia agua.

 

Na sua próxima pescaria utilize essa isca e nos mostre o grandão que ela irá tirar. E é bem capaz de pegar um gigante pois aquela isca que vc não dá nada às vezes é que traz o troféu.

 

Quanto ao seu amigo que trocou com vc essa isca, diga a esposa dele que o presente de aniversário que ele mais desejava ganhar é uma imakatsu kazla ou uma Jackall pompadour.:rofl:rindo2:::rofl:

 

Abraços e boas pescas.

Bragatto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...