Ir para conteúdo

Rio urubu


Posts Recomendados

Pesquei sim. Claro que não chega ao nível de Barcelos ou SIRN,mas tem açus bem grandes sim.Vi peixes de mais de 20lb lá.

Em minha pescaria,peguei um de 6,5kg e saiu um de quase 8kg. A quantidade ficou na média de 20 peixes por dia por barco.Dá pra pescar pirarara também.

A pousada que fiquei é um flutuante bem simples,mas gostei. Pousada do Guri 92-991711494 ou 92-993777361 converse com o Elivelton e diga que foi o Cristiano Rocha que indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/05/2020 em 09:24, Cristiano Rochinha disse:

Pesquei sim. Claro que não chega ao nível de Barcelos ou SIRN,mas tem açus bem grandes sim.Vi peixes de mais de 20lb lá.

Em minha pescaria,peguei um de 6,5kg e saiu um de quase 8kg. A quantidade ficou na média de 20 peixes por dia por barco.Dá pra pescar pirarara também.

A pousada que fiquei é um flutuante bem simples,mas gostei. Pousada do Guri 92-991711494 ou 92-993777361 converse com o Elivelton e diga que foi o Cristiano Rocha que indicou.

Que ano vc pescou lá rocha 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...