Ir para conteúdo

Aldebaran 51mgl x bfs x Liger


Posts Recomendados

oLá amigos 

Aonde moro temos tucunare muito numerosos de no máximo 2kg. 
Pega mto em iscas pequenas 4-6g e softs pequenas “no sinker”, além de trairao de age 1kg. 
 Se tivessem oportunidade de escolher , iriam de Aldebaran bfs ou 51 mgl ?

 

a bfs arremessa bem tbem plugs de 7-9g caso a pescaria peça ??

valeu 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquei com um conjunto em Três Marias composto pela nova liger e a varinha Enzo sports 14lb da albatroz que meu primo comprou. Fiquei surpreso com a leveza e ergonomia do conjunto.

A carretilha arremessa demais e é muito confortável a pegada.

Conjunto para tucunarés pequenos sensacional, tanto que vou comprar um pra mim em breve.

Um abraço e boas pescarias a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marcos

Existe a opção pela Lew´s Tournament pro TP1H ou HL ... Nos EUA ainda há opções mais leves e mais rápidas...tudo dependerá do limite do seu investimento

Eu uso Lew´s há alguns anos e me surpreendi muito com a qualidade das carretilhas ......

Abraço

TOURNAMENT PRO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Cristiano Augusto Pereira disse:

Bom dia Marcos

Existe a opção pela Lew´s Tournament pro TP1H ou HL ... Nos EUA ainda há opções mais leves e mais rápidas...tudo dependerá do limite do seu investimento

Eu uso Lew´s há alguns anos e me surpreendi muito com a qualidade das carretilhas ......

Abraço

TOURNAMENT PRO.jpg

Já ouvi falar bem da Lews 

fogo e esse dólar agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 14/05/2020 em 11:26, Cristiano Augusto Pereira disse:

Bom dia Marcos

Existe a opção pela Lew´s Tournament pro TP1H ou HL ... Nos EUA ainda há opções mais leves e mais rápidas...tudo dependerá do limite do seu investimento

Eu uso Lew´s há alguns anos e me surpreendi muito com a qualidade das carretilhas ......

Abraço

TOURNAMENT PRO.jpg

Lamento te informar que está usando as mesmas Marine Sports que temos aqui no Brasil. Estive na BassPro Shop em dezembro passado e pude ver todas as Lews na mão, e até o acabamento delas é igual. Já tinha ouvido falar que eram feitas pela mesma empresa,mas depois de pegar elas tive certeza de que sao almas gemeas.

Muito boas, altissimo nível as compativeis à Liger e Venator, como também tem as baratas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há o que se lamentar DrAlex....Quando navego na BassPro , ou qualquer outra loja gringa, salvo engano, não encontro Marine Sports....Como também raramente vejo um modelo de carro da Fiat competindo no mercado automobilístico americano....trata-se da marca , do público alvo e de uma economia verdadeiramente de livre mercado....e a Lew´s é quase centenária neste cenário...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lews é uma fabrica centenária ... que outrora até fabricou as primeiras Shimanos  ....

 

hoje se vale de manufatura asiática para seus produtos ( OEM ) .... nada diferente de uma MS ... assim como várias Abu , Rapalas , Pinnacles , BPS , etc ...

 

a propósito .... longe de dizer que são ruins , ok ... 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...