Ir para conteúdo

serra da mesa


Posts Recomendados

SE FICAR NA POUSADA GERMANO PEÇA PRÁ ELES COLOCAREM O CEARÁ PRÁ SER SEU PILOTEIRO...GENTE BOA, E O MELHOR....NÃO SE IMPÓRTA DE VOCÊ NÃO DEIXAR O GUIA PESCAR. SEMPRE QUE VOU ATÉ LÁ ELE PILOTA PRÁ MIM E SEMPRE ENCONTRA UNS GRANDÕES, MAS NUNCA DEIXO MEU PILOTEIRO PESCAR....É SORTUDO.

BOA SORTE LÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE FICAR NA POUSADA GERMANO PEÇA PRÁ ELES COLOCAREM O CEARÁ PRÁ SER SEU PILOTEIRO...GENTE BOA, E O MELHOR....NÃO SE IMPÓRTA DE VOCÊ NÃO DEIXAR O GUIA PESCAR. SEMPRE QUE VOU ATÉ LÁ ELE PILOTA PRÁ MIM E SEMPRE ENCONTRA UNS GRANDÕES, MAS NUNCA DEIXO MEU PILOTEIRO PESCAR....É SORTUDO.

BOA SORTE LÁ.

Vlw pela dica Paulo ... trago o relato pra vcs dps !

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantava o quê Pedro?

Você ficava só assistindo os ataques dos bichões na isca "bagacinho".hehehehehe

Só pegou o primeiro depois que eu já tinha pegado 6...lembra? Eu lembro da sua cara direitinho....e esse que você pegou aí ainda fui eu quem levantou os dois prá fazermos esse dublê.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado gente,

Foi na pousada Germano. O grandão peguei lá na Palmeirinha....peguei o casal: macho 5,2 Kg e a fêmea 4,5 Kg...fiquei doido.

Qual guia Paulo ?! Sempre pesquei lá tb ... e em uma das vezes, meu companheiro de pesca do dia (meu pai) engatou um de 5,2 tb ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre peço de guia o CEARÁ......o filho da mãe é sortudo...toda vez que vou ele acha uns grandões...parece que conhece eles pelo nome...chega no ponto e diz: ali mora um grande que já levou iscas embora.kkkkk...aí é jogar que tem mesmo.kkkkkkkkk

Ele é muito bom e não se importa de não pescar. Tem guia que, se vc não deixa pescar, ele esconde o jogo, mas com o CEARÁ isto não ocorre não.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...