Ir para conteúdo

Iscas para o Rio Camaiu


Posts Recomendados

Bruno,

Estivemos na operação do Vilanova (espetacular), só que ficamos no Sucunduri - na boca do Camaiú.

Pescamos por todos os lugares do entorno ! O nível das águas (Set) ainda estava um pouco alto, mas peixe demais...

As iscas mais produtivas foram as twitch (principalmente as da Rapala), as Birutas (Deconto) entre outras...

O detalhe é que estavam pegando em iscas menores (9 cm) de cores claras e/ou transparentes.

Claro que os jigs são obrigatórios (Shads também dão conta do serviço, mas lascam muito)

Não sei se agora em Julho já vai ter pescaria por lá, mas se assim for, SUCESSO para vocês !

 

1205_rapala_x-rap_subwalk_colori.png.8e9c84ed008f8b03fbb7c1bc32b4fa2d.png 02171658_5c69141dbdf3e.jpg.63dcecce93ca2e97d8f63e84575ad47a.jpg 146_1_20160203143410.jpg.3c671e36ab79f8f7490d642b782ca43f.jpg senuelos.jpg.9fbd4abbb9e9459525831edefc7acd02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno, tudo bem. Se Deus quiser dará tudo certo sim e fará uma grande pescaria no Camaiu Camp, o lugar é um paraíso, a estrutura é fantástica e o atendimento é impecável.

 

Lá no Alto Camaiu o rio de águas mais claras e na época em que esta indo a probabilidade é que o rio já esteja na caixa, na cabeceira do Camaiu seca mais cedo mesmo.

 

Quanto as iscas poderia te indicar várias, porém a que se fez mais produtiva no grupo na minha semana foi a Hunter Bait 14cm de cores translucidas. 

Outra isca que também pegou bem foi a T20 osso.

Jigs dê preferencia aos de cores branca e cítricas, spinner bait também pode ser uma boa pedida arremessando no leito do rio, locais que os guias chamam de estiram. No Rio Camaiu (no alto) não forma lagos e pesca no rio mesmo.

Tenta primeiro as iscas maiores entre 11cm a 14cm, os pinimas do Camaiu são considerados os maiores, caso o peixe esteja manhoso ai vale arriscar uma isca menor. 

Mas se quer tirar o troféu eu insistiria um pouco na Hunter Bait.

 

No mais é isso e te desejo sucesso.

 

Grande abraço e se quiser trocar mais ideias segue meu whastapp (31) 973005051

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kid M disse:

Bruno,

Estivemos na operação do Vilanova (espetacular), só que ficamos no Sucunduri - na boca do Camaiú.

Pescamos por todos os lugares do entorno ! O nível das águas (Set) ainda estava um pouco alto, mas peixe demais...

As iscas mais produtivas foram as twitch (principalmente as da Rapala), as Birutas (Deconto) entre outras...

O detalhe é que estavam pegando em iscas menores (9 cm) de cores claras e/ou transparentes.

Claro que os jigs são obrigatórios (Shads também dão conta do serviço, mas lascam muito)

Não sei se agora em Julho já vai ter pescaria por lá, mas se assim for, SUCESSO para vocês !

 

1205_rapala_x-rap_subwalk_colori.png.8e9c84ed008f8b03fbb7c1bc32b4fa2d.png 02171658_5c69141dbdf3e.jpg.63dcecce93ca2e97d8f63e84575ad47a.jpg 146_1_20160203143410.jpg.3c671e36ab79f8f7490d642b782ca43f.jpg senuelos.jpg.9fbd4abbb9e9459525831edefc7acd02.jpg

Grande Kid, tudo ok? Então, chegando perto da data da pescaria a gente fica numa fissura louca para o tempo passar rápido e o dia chegar logo. Dessa vez, confesso que estou querendo q o tempo caminhe bem lentamente pra ver se tudo se normaliza e a pescada aconteça!!! Quanto as dicas, pode ter certeza q vou colocá-las em prática!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Eder Nascimento disse:

Olá Bruno, tudo bem. Se Deus quiser dará tudo certo sim e fará uma grande pescaria no Camaiu Camp, o lugar é um paraíso, a estrutura é fantástica e o atendimento é impecável.

 

Lá no Alto Camaiu o rio de águas mais claras e na época em que esta indo a probabilidade é que o rio já esteja na caixa, na cabeceira do Camaiu seca mais cedo mesmo.

 

Quanto as iscas poderia te indicar várias, porém a que se fez mais produtiva no grupo na minha semana foi a Hunter Bait 14cm de cores translucidas. 

Outra isca que também pegou bem foi a T20 osso.

Jigs dê preferencia aos de cores branca e cítricas, spinner bait também pode ser uma boa pedida arremessando no leito do rio, locais que os guias chamam de estiram. No Rio Camaiu (no alto) não forma lagos e pesca no rio mesmo.

Tenta primeiro as iscas maiores entre 11cm a 14cm, os pinimas do Camaiu são considerados os maiores, caso o peixe esteja manhoso ai vale arriscar uma isca menor. 

Mas se quer tirar o troféu eu insistiria um pouco na Hunter Bait.

 

No mais é isso e te desejo sucesso.

 

Grande abraço e se quiser trocar mais ideias segue meu whastapp (31) 973005051

 

Tudo ótimo Eder, e com vc? Conversei com o Victor e ele me disse q  a " turma do Éder" também está indo em julho". Por acaso esse Eder é você?

Muito obrigado pelas dicas, e vou adicionar seu número aqui pois qualquer te procuro!! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2020 em 12:58, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Tudo ótimo Eder, e com vc? Conversei com o Victor e ele me disse q  a " turma do Éder" também está indo em julho". Por acaso esse Eder é você?

Muito obrigado pelas dicas, e vou adicionar seu número aqui pois qualquer te procuro!! Abraços

Sim sou eu mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2020 em 09:04, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

E a turma está animada pra ir, ou estão pensando em remarcar por causa do corona?

Esta super animada, nossa turma não vai desmarcar não. Estamos nos cuidando e não vamos dar mole em Manaus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/05/2020 em 20:54, FlavioTNS disse:

Ola Eder e Bruno, tudo bem?

tmb estou indo la pro Vitor em outubro, depois queria mais informações de iscas e equipamentos que usaram la! 

Olá @FlavioTNS tudo bem? Então no mês de Outubro a pesca é no Rio Sucunduri e pesca um pouco no Rio Camaiu, porém em locais muito diferentes de quem pesca no Camaiu Camp em Julho, são duas operações diferentes da empresa, o que muda um pouco a questão de iscas.

Mas posso ajudar sim caso precise, pode me chamar que conversamos melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...