Ir para conteúdo

Óculos com câmera full HD


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Bom dia amigo!

Vi este seu tópico e me interessei pelo produto, acabei comprando um desses óculos com câmera pelo Aliexpress 😅 

Pela mesma dúvida que vc tem (efetividade e utilidade na filmagem de pescarias) optei por um modelo mais barato e na promoção, investimento de 60 reais no total com frete.

Porém, Aliexpress né 🤷🏻‍♂️ previsão de 3 meses para a chegada. Mas assim que chegar eu posto aqui minha opinião.

Abraço!

Screenshot_20200614-123855.png

-812609327-1525297537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O óculos chegou. Testei e funciona perfeitamente, grava vídeo, apenas voz e tira fotos. Muito fácil de operar. A qualidade das imagens é OK, qualidade do som é excelente. O óculos fica bem firme na cabeça, pode se movimentar a vontade que não cai. A lente me surpreendeu, é muito boa e não tem grau, ou seja, não cansa a vista durante o uso. Quanto a durabilidade/qualidade, se assemelha a uma câmera de ação daquelas similares da Gopro (mais baratas/genéricas), mas é um produto barato e achei que valeu demais meu investimento.

Fica aí meu testemunho para ajudar os colegas pescadores a decidir se vale ou não a pena ter um óculos-câmera. Pra mim valeu demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá amigos pescadores!

Voltando aqui para complementar a avaliação dos óculos de pesca que filmam. Após 4 meses de uso satisfatório (conforme descrito na mensagem que postei anteriormente) os óculos não funcionam mais🤷🏻‍♂️🤔😔😔😔

Produto barato, importado, não tem assistência técnica... Nas minhas férias vou tirar um dia para encontrar alguém que dê uma olhada e tentar arrumar aqui (Goiânia).

Mas é isso aí.... Pelo preço que paguei acredito que valeu a pena pq utilizei bastante também no meu trabalho, mas poderia ter durado mais né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...