Ir para conteúdo

Pescaria Xingu - Mai2020?


Posts Recomendados

  • Fabrício Biguá changed the title to Pescaria Xingu - Mai2020?
  • 4 semanas depois...
Em 25/05/2020 em 14:39, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Boa tarde, qual região você está indo? 

Bom dia amigo estou indo dia 22 de julho de 2020 para xingu, porém este lugar é na fazenda de um amigo em são féliz, do outro lado é reserva indigina, pelo que ele me disse lá não entra pescador, somente quem está na fazenda. Pode me dar dicas, este período é bom? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, em julho o rio já está bem mais baixo sim. Sou pescador de isca artificial, então os melhores meses pra essa região são julho, agosto e setembro ( tucunarés, trairão, bicuda, etc). Iscas te aconselho levar algo entre 9 a 11 cm e usar flúor do comprimento da vara pq a região tem muita pedra. Peixes de couro só tento no finalzinho da tarde e com pedaço de peixe mesmo. Agora um conselho: quanto menos contato vc tiver com os índios melhor será!! Os "índios" daquela região são Phodis( desculpa a expressão). Já perdi ( fui roubado mesmo) até barco e motor p eles!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...