Ir para conteúdo

BRP anuncia o fim da fabricação dos motores de popa Evinrude


Posts Recomendados

BRP anuncia o fim da fabricação dos motores de popa Evinrude

“Interrompemos a fabricação de motores de popa Evinrude E-TEC e E-TEC G2”. A notícia acaba de ser anunciada no site da BRP (Bombardier Recreational Products), dona da marca que é um verdadeiro símbolo de motor de popa — o primeiro motor de popa do mundo nasceu com essa marca, em 1907.

A decisão de descontinuar sua produção, de acordo com o grupo canadense (o mesmo que produz os jets Sea-Doo), tem tudo a ver com o grande vilão deste ano: o coronavírus, que impactou negativamente os resultados da empresa.

“Esse segmento de negócios já estava enfrentando alguns desafios e o impacto do contexto atual nos forçou acabar com a produção desses motores”, explicou José Boisjoli, presidente e CEO da Bombardier Recreational Products.

 

Fonte: https://www.nautica.com.br/brp-anuncia-o-fim-dos-motores-de-popa-evinrude/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito triste essa notícia... tenho um E-TEC 60, ano 2010, e não vendo por nada, nem mesmo agora... ele vai comigo até onde aguentar... espero que alguma empresa séria reconheça o valor desse motor, adquira a marca, assim como o fez a BRP anteriormente, e retome sua produção em breve.

 

Quanto à BRP, na minha opinião, está dando um tiro no pé... deviam, ao menos, ter negociado a marca antes, e não simplesmente descontinuado a produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...