Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Seja muito bem vindo...Popper...ou é pooper, mesmo???Se for Popper é só falar q eu altero pra vc....Mas diga aí...tu pesca??? kkkk...Bora rapaz...abre o jogo...Como é q vc começou na pesca???Abração...e seja muito bem vindo... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga irmão e companheiro de pescada!!!Seja bem vindo e vai já contando um bom causo de pescaria aí´pra ir esquentando os motores do site. :lol:

Fala xande tamo ai grande para dar uma força, agora essa historia de pescaria é dificil eu não sou disso.kkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo...Popper...ou é pooper, mesmo???Se for Popper é só falar q eu altero pra vc....Mas diga aí...tu pesca??? kkkk...Bora rapaz...abre o jogo...Como é q vc começou na pesca???Abração...e seja muito bem vindo... :wink:

Pescar, eu, ultimamente ando tentando pq os peixes tão dando show.Obrigado pela recepção, já pesco a um bom tempo, parei quando fazia faculdade. Agora voltei e comecei a pescar com isca aritificial a 1 ano e meio, tamo ai para o q der e vier.kkkAbraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pooper" ? Isso é coisa de mineiro, uai... tudo gente boa !

Seja bem vindo e não fique tímido em nos dizer sua estória... :twisted:

Manda ver no Avatar também ! :roll:

Bom né KID, pooper foi erro mesmo na hora de digitar, dedos rapidos kkk, O avatar já tá arrumado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba isso aqui vai virar curva de rio, mais tudo bem se tiver poço nela e sinal de que tem peixe.

vamos bagunçar por aqui tambem cesar.

FALA DHEMAR!!!!!!!

vamios agitar isso,ainda mais q temos o xande com moderador kkkkk

Ele tá ferrado kkkkkkk

Cuidado rapaz, aqui é linha dura!!! rsrsrsrsrsrs

O que um moderador faz??? KKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba isso aqui vai virar curva de rio, mais tudo bem se tiver poço nela e sinal de que tem peixe.

vamos bagunçar por aqui tambem cesar.

FALA DHEMAR!!!!!!!

vamios agitar isso,ainda mais q temos o xande com moderador kkkkk

Ele tá ferrado kkkkkkk

Cuidado rapaz, aqui é linha dura!!! rsrsrsrsrsrs

O que um moderador faz??? KKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

Sei la uai, controla a bebida da turma pode ser? ? ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Popper, Blz? to na área tb. Bora contar muita história de Pescador... é claro, com fotos para comporvar. hehehehehehAbraços

Grande Bigão, já conheço o amigo de outros fóruns, mas mesmo assim abra um tópico de apresentação e conte um pouco da sua vida de pesca pra galera!! :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O pessoal valeu mesmo, foi a minha primeira na area e tá muito simples. Pode deixar q assim q for pescar novamente faço uma aqui para o site.

Isso é que é gente, acabei de descobrir que entre suas qualidades está a modéstia!Só para a galera do site saber, eu fiquei pondo pilha no cara para ele me dar uma resposta mal-criada (na brincadiera, é claro) porquê eu o chamei de POOPER MINEIRO... Ele disse q tava tudo certo! Vê se pode, ainda me deu lição de moral... e de vida!Um abraço Popper! Muito bom te conhecer!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico de apresentação do Popper ta dando o que falar.. hehhehehehehhehehehe.Conta mais aventuras aí!

Bigão voltei a pescar tem uns 2 anos, foi logo dps que formi a facu. As pescarias q fiz antes foi no pantanal com o meu pai. Na epoca matava tudo e nem preocupava com as fotos, hj preocupo em tirar fotos de tudo e matar apenas o q vou comer com as GELADAS.Agora pode deixar q assim q rolar uma pescada mais TOP posto para os amigos.Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal valeu mesmo, foi a minha primeira na area e tá muito simples. Pode deixar q assim q for pescar novamente faço uma aqui para o site.

Isso é que é gente, acabei de descobrir que entre suas qualidades está a modéstia!Só para a galera do site saber, eu fiquei pondo pilha no cara para ele me dar uma resposta mal-criada (na brincadiera, é claro) porquê eu o chamei de POOPER MINEIRO... Ele disse q tava tudo certo! Vê se pode, ainda me deu lição de moral... e de vida!Um abraço Popper! Muito bom te conhecer!
O prazer é todo meu rapaz.Agora sobre te xingar por causa da brinquadeira dá dificil viu, para min deixar bravo tem q encher muito o saco. tento ser o cara meia light possivel, principalmente dps q passei mal por causa do coração,(apenas susto). Estou aqui para aprender com todos e fazer amizades, então nos todos nos tornamos amigos e amigos não brigam um com o outro.Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal valeu mesmo, foi a minha primeira na area e tá muito simples. Pode deixar q assim q for pescar novamente faço uma aqui para o site.

Isso é que é gente, acabei de descobrir que entre suas qualidades está a modéstia!Só para a galera do site saber, eu fiquei pondo pilha no cara para ele me dar uma resposta mal-criada (na brincadiera, é claro) porquê eu o chamei de POOPER MINEIRO... Ele disse q tava tudo certo! Vê se pode, ainda me deu lição de moral... e de vida!Um abraço Popper! Muito bom te conhecer!
O prazer é todo meu rapaz.Agora sobre te xingar por causa da brinquadeira dá dificil viu, para min deixar bravo tem q encher muito o saco. tento ser o cara meia light possivel, principalmente dps q passei mal por causa do coração,(apenas susto). Estou aqui para aprender com todos e fazer amizades, então nos todos nos tornamos amigos e amigos não brigam um com o outro.Abraços
Não era para brigar não... apenas para "ralhar", para mostrar que reparou na brincadeira. Foi apenas uma brincadeira entre amigos, entre nós 2 e os nossos amigos aqui do fórum! Um abração para todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...