Ir para conteúdo

Vara enzo sport?


Joao Paulo Stracke

Posts Recomendados

Bom dia pescadores.

Estou procurando uma vara para pescar robalo no mangue, com plugs, nada muito caro. 

Vi duas opçoes que me agradaram:

Vara enzo sport 5.6 pés 12 libras

https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-albatroz-fishing-enzo-sport-5-6-1-68m-12-lbs-pr-5926-340075.htm

 

Vara arsenal da pesca skippinh 5.3 pés 12 lbs.

https://www.snookshop.com.br/pesca/varas/vara-arsenal-da-pesca-skipping-c531l12-5-3-12lb.html

 

Se alguém usa essas varas puderem me passar suas impressoes. 

A Enzo é boa para flip cast?

 

Obrigado a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, utilizo a enzo sport com essa mesa especificação para pesca de tucunares aqui na minha região, é um espetaculo de vara e aguentar muito bem e é uma diversão nessa libragem!!!! eu particularmente sou muito fã das varas enzo tenho 3 enzo 20l e tenho 3 enzo 17l que utilizo para os grandes azuis serra da mesa e lago do peixe e amazonas.  e aqui na minha região utilizo as 12l que dão um show. 

pode comprar que não ira se arrepender. otimo custo beneficio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fábio Tittoto disse:

boa tarde, utilizo a enzo sport com essa mesa especificação para pesca de tucunares aqui na minha região, é um espetaculo de vara e aguentar muito bem e é uma diversão nessa libragem!!!! eu particularmente sou muito fã das varas enzo tenho 3 enzo 20l e tenho 3 enzo 17l que utilizo para os grandes azuis serra da mesa e lago do peixe e amazonas.  e aqui na minha região utilizo as 12l que dão um show. 

pode comprar que não ira se arrepender. otimo custo beneficio. 

obrigado pela resposta, com relação ao flip cast o que vc acha? a ação dela é boa para esse arremesso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/06/2020 em 21:43, Joao Paulo Stracke disse:

obrigado pela resposta, com relação ao flip cast o que vc acha? a ação dela é boa para esse arremesso?

 

eu não tenho dificuldades não para esse tipo de arremesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...