Ir para conteúdo

Ajuda para a diversão de um pescador das antigas - meu pai


Posts Recomendados

Prezados, 

Espero que estejam todos muito bem. 

Bom, inicialmente quero dizer que é um prazer ter sido aceito e fazer parte deste grupo de apaixonados pela pesca. Finalmente encontrei um forum que julguei bastante interessante.

Neste momento, entro em contato para pedir auxílio aos colegas em relação a um site seguro para comprar um sonar Piranha MAX 4 DI. Estou ciente de que o site tem lojas parceiras, que não consegui encontrar ainda. Assim que se puderem me indicar uma loja, de preferência entre as parceiras, que acreditem entregar o material como anunciado, eu agradeceria por demais. Esse sonar é um presente de aniversário pro meu velho, que finalmente aposentou e fica aproximadamente 10 horas por dia incomodando as curimbas do Rio São Miguel, afulente do alto rio São Francisco, em Calciolândia, distrito de Arcos, MG. Tenho certeza que o veim vai se divertir bastante com a tralha. o Aniversário dele taí, assim que por gentileza, a ajuda de vocês será de fundamental importância pra diversão de um pescador old school.

 

Grande abraço do Tulio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...