Ir para conteúdo

Vara Light


VictorCobianchi

Posts Recomendados

Boa noite amigos! Estou atrás de alguma varinha light em torno de 8lbs entre 6´0 e 6´5. Atualmente possuo uma da Rapala 8lbs que ganhei, mas não me adapto ao tamanho dela (5´6). Gostaria de saber se os amigos sabem me indicar algum equipamento, se possível alguma Majorcraft, Redai ou Shimano. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou citar uma que estou namorando (nunca vi e nem peguei em maos).

https://www.shopdomineiro.com.br/vara-inteira-carretilha-sumax-carabine-6-10lbs-pec-scb-110

 

Quantos aos produtos das marcas que informa, vou deixar a quem os conheça melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Marcos Juliano disse:

Pelo valor q vai pagar em qq uma dessas vale a pena customizar.

Estou com o Marcos Juliano ! 

Faça umas cotações dentre aqueles que trabalham com customização.

Importante é você ter em mente o que pretende desta vara.

Tamanho (tudo meu é de 6'), cabo (cortiça, espuma, tamanho, etc...), blank (deve ser médium - suponho) e por aí vai.

Lembre-se que os profissionais que lidam com isso poderão (e irão) lhe aconselhar se você assim desejar.

Nem tudo é uma questão de benefício x custo. A experiência de quem faz ajuda aos que ainda não estão certos do que querem...

Boa sorte nas suas escolhas. ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...