Ir para conteúdo

Informações Rio Von Den Steinen


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
4 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Nunca ouvi falar............fiquei curioso agora.....

Magrao, é um rio no norte do Mato Grosso,se não me engano fica entre os rios da bacia do rio Arinos e bacia do Xingu....Há uma  cidade próxima chamada Feliz Natal...Não conheço pessoalmente, e a última vez que vi uma matéria de pesca nele deve ter quase 10 anos...Na época era farto de tucunas e bons trairoes,além de boas cevas de matrinxas e pacus...Não sei hoje como está...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Magrao, é um rio no norte do Mato Grosso,se não me engano fica entre os rios da bacia do rio Arinos e bacia do Xingu....Há uma  cidade próxima chamada Feliz Natal...Não conheço pessoalmente, e a última vez que vi uma matéria de pesca nele deve ter quase 10 anos...Na época era farto de tucunas e bons trairoes,além de boas cevas de matrinxas e pacus...Não sei hoje como está...

Beleza parceiro, como muita gente não ouviu falar quem sabe esta bem preservado. Pesquisei um pouco ja aprendi sobre ele, quem sabe um dia. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2020 em 18:18, José Castellões disse:

Pessoal alguém já pescou nesse rio?

é bom de peixe?

Abs

Igual comentei, se quiser posso passar o contato de um guia que conheci em Sinop que opera lá.

 

Ou na região da reserva do Xingú(quando ela é liberada fora da pandemia) .

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Francisco Jr disse:

Não pesquei nele, mas já passei por ele na volta de uma pescaria do Rio Xingu na reserva a anos atrás.

 

Abs

 

 

Ai Chicão, valeu pelas dicas, quem sabe numa oportunidade....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   abçrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2020 em 18:18, José Castellões disse:

Pessoal alguém já pescou nesse rio?

é bom de peixe?

Abs

Eu pesquei uma vez nesse rio a muitoooo tempo em feliz natal quando ainda não tinha asfalto... Rio estreito mas com muito peixe naquela época, muita matrinxã, trairão e tucunarés pequenos... Baita pescaria, mas faz muito tempo e hoje não sei mais como está.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...