Ir para conteúdo

Rio Trombetas - Temporada 2021.


Posts Recomendados

Bom dia, amigos.

 

Passando para relatar informações que obtive ontem, a respeito da abertura ou não do turismo de pesca no Rio Trombetas (não tenho certeza, mas acho que vale para todo Estado do Pará). Antes de qualquer coisa, as obtive com a operadora de pesca a qual contratei para realização de pescaria em outubro, na Pousada Alto Trombetas Lodge. Se eu estiver equivocado, sintam-se a vontade para me corrigir.

 

Haverá reunião no final desse mês, julho, entre as comunidades ribeirinhas, quilombolas e indígenas, com o Ministério Público do Estado, para definir pela abertura ou não da temporada. Caso seja definido pela abertura nessa reunião, me parece que, ainda assim, cada comunidade terá autonomia para tomar a medida que entenderem devida. Abrir oi não, ou como abrir.

 

São as informações que eu obtive.

 

Gostaria também de deixar aqui um elogio à pousada e à operadora, pelo profissionalismo e preocupação com seus clientes nesses momentos de tanta incerteza.

 

Abraços a todos e um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , 

Tambem tenho uma data no meio de setembro para o Rio Trombetas...pousada Rio Trombetas..

E tambem estamos no aguardo de informações mais consistente sobre a abertura ou não da temporada na região.

o mes de julho nao teve pesca na regiao por conta de bloqueio no rio Trombetas nas comunidades quilombolas. 

vamos ficar no aguardo.

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...