Ir para conteúdo

Que iscas são essas?


Dudu_Torello

Posts Recomendados

Boa tarde Dudu,

 

É preciso um pouco mais de informações do tipo, tamanho (cm) e peso (g) para tentar "adivinhar" o fabricante.

São iscas muito similares dentro do mercado, que se diferem por pequenos detalhes...

Arriscaria "chutar" que seria uma KV e a outra uma Heddon, mas sem qualquer convicção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Claudio Marandes disse:

a heddon vem escrito o modelo na mesma. Diria que é uma KV

Desconheço esse padrão de pintura nas iscas Heddon (mas poso estar desatualizado).

De qualquer modo, SE a isca não sofreu adaptações, deve ser de outro fabricante.

Reparem nas garateias... são reforçadas, o que não é tradição em iscas estrangeiras

Me arrisco a mudar meu "chute inicial", passando de Heddon para Deconto ou KV (mas ainda é um chute)

1675268356_MoroDeconto.jpg.cf0b3be5c22c4e9477c00f2ec50fc234.jpg  1125704731_KV-zara.png.24a3ad00474b3278303c9126f6d63832.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Kid M disse:

Desconheço esse padrão de pintura nas iscas Heddon (mas poso estar desatualizado).

De qualquer modo, SE a isca não sofreu adaptações, deve ser de outro fabricante.

Reparem nas garateias... são reforçadas, o que não é tradição em iscas estrangeiras

Me arrisco a mudar meu "chute inicial", passando de Heddon para Deconto ou KV (mas ainda é um chute)

1675268356_MoroDeconto.jpg.cf0b3be5c22c4e9477c00f2ec50fc234.jpg  1125704731_KV-zara.png.24a3ad00474b3278303c9126f6d63832.png

Acho que você está certo meu amigo, estive na loja de um amigo ontem e realmente é muito parecida com a KV Dr Spook, a minha é um pouco maior que uma brava 90, acredito que tenha entre 10 e 11cm. Agora quanto a stick não vi nada parecido, ja achei que seria uma firestick da intergreen, mas acho que não, só lembrando que ja faz 5 anos que as comprei. Só uma pergunta "extra" rsrsrsrs, será que vale a pena levar a suposta KV para o juma? Vou na pousada recanto do maçarico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dudu_Torello disse:

Acho que você está certo meu amigo, estive na loja de um amigo ontem e realmente é muito parecida com a KV Dr Spook, a minha é um pouco maior que uma brava 90, acredito que tenha entre 10 e 11cm. Agora quanto a stick não vi nada parecido, ja achei que seria uma firestick da intergreen, mas acho que não, só lembrando que ja faz 5 anos que as comprei. Só uma pergunta "extra" rsrsrsrs, será que vale a pena levar a suposta KV para o juma? Vou na pousada recanto do maçarico.

Se tiver sobrando espaço na tralha eu levaria. Estive lá ano passado. Acabei usando a t20, bonnie e zig zara e zig zarao Nakamura de superfície somente, além das hélices. 
mas é bom levar algumas iscas menores de o peixe não estiver atacando as primeiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo padrão de pintura que já vi das iscas KV acredito que não seja uma Dr. Spook, acho que pelo que parece de tamanho e padrão seja a Zarari da Borboleta.

Zarari: https://www.iscasborboleta.com.br/en/products/superficie/item/36-zarari.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dudu_Torello disse:

Acho que você está certo meu amigo, estive na loja de um amigo ontem e realmente é muito parecida com a KV Dr Spook, a minha é um pouco maior que uma brava 90, acredito que tenha entre 10 e 11cm. Agora quanto a stick não vi nada parecido, ja achei que seria uma firestick da intergreen, mas acho que não, só lembrando que ja faz 5 anos que as comprei. Só uma pergunta "extra" rsrsrsrs, será que vale a pena levar a suposta KV para o juma? Vou na pousada recanto do maçarico.

Dudu,certa vez tive bom resultado com a Dr Spook da KV no Juma,mas com o rio ainda alto e na cor 017...Confesso que não acho que essa seja Dr Spock por causa da cor.Já quando estive com o rio bem seco,praticamente nenhuma isca de superfície deu resultado.Mas com certeza vale a pena levar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dudu_Torello disse:

será que vale a pena levar a suposta KV para o juma?

Dudu,

Não a tiro da minha caixa de pesca. Poso não usá-la, mas elas ficam lá. 

O Vinicius levantou a possibilidade de ser uma Zarari da Borboleta (também ótima).

Nos tucunas do rio Negro, a Dr. Spock (KV) é uma das minhas preferidas, principalmente metalizadas...

Repare como essas iscas zaras são todas "similares" às feitas pela americana (?) Heddon !

1932889209_DrSpook.jpg.ac120a7a2ab11fe6f075a52ef18af8b0.jpgZarari.jpg.21e2617e89b0a202426a385a4260a813.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kid M disse:

Desconheço esse padrão de pintura nas iscas Heddon (mas poso estar desatualizado).

De qualquer modo, SE a isca não sofreu adaptações, deve ser de outro fabricante.

Reparem nas garateias... são reforçadas, o que não é tradição em iscas estrangeiras

Me arrisco a mudar meu "chute inicial", passando de Heddon para Deconto ou KV (mas ainda é um chute)

1675268356_MoroDeconto.jpg.cf0b3be5c22c4e9477c00f2ec50fc234.jpg  1125704731_KV-zara.png.24a3ad00474b3278303c9126f6d63832.png

O que se disse sobre as heddon super spook jr é que elas vem assinadas pelo fabricante 

 

2A9C56F1-66EF-4AD5-AF6E-1F6F02382E29.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Marcos Juliano disse:

O que se disse sobre as heddon super spook jr é que elas vem assinadas pelo fabricante 

Pois é Marcos, tenho algumas delas (as garateias são sempre muito frágeis)

Como iscas são excelentes - mas prefiro as KV !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...