Ir para conteúdo

Carretilha Venator GTS (roxinha) vs Venator SE (special edition)


Posts Recomendados

Estou num dilema:

Tenho uma Venator GTS 8,1 direita e prefiro esquerda apesar de poder pescar com as duas (sou destro).

Tenho possibilidade de trocar por uma Venator SE 8,1 esquerda.

A diferença entre as 2 são rolamentos cerãmicos da SE (dizem de baixa qualidade) e a manivela de alumínio (não sei o peso) na SE e carbono na GTS. Fora as firulas como marcador de linha e prendedor de anzol que não considero na SE. Parece que a pintura é melhor na SE. De resto são iguais nas características e features.

Troco? ou posso ter algum prejuízo no rendimento, pois afirmam alguns que GTS é a melhor das Venators.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Venator GTS roxinha desde o lançamento e pesquei com a Venator SE de um amigo meu. Realmente as duas são bem parecidas tanto em conforto quanto no peso das carretas. Caso você opte por trocar não vai sair no prejuízo ambas as carretilhas são equivalentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fábio Furuya disse:

Tenho a Venator GTS roxinha desde o lançamento e pesquei com a Venator SE de um amigo meu. Realmente as duas são bem parecidas tanto em conforto quanto no peso das carretas. Caso você opte por trocar não vai sair no prejuízo ambas as carretilhas são equivalentes.

Não são equivalentes, são iguais.

Mudam algumas firulas como rolamentos e manivela. Minha dúvida é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam a opinião do Chedid no review da Venator em seu site:

È claro que ele é demasiadamente marketeiro, quer vender rolamentos, mas:

"A segunda série, SE , já mudaram os rolamentos para cerâmicos , muito ruins (esses Chineses são péssimos), não rendem nada perto da primeira GTS, trocaram a manivela pela de alumínio (menor) , alegando ser mais robusta , e colocaram o sistema de freio de 4 paletas, teoricamente ela ficou mais afiada ,mas não , na hora do estouro do cardume e do nervosismo de jogar a isca rápido na água , a cabeleira acontece com muito mais facilidade."

"A PRIMEIRA VENATOR É MELHOR QUE  SEGUNDA QUE É MELHOR QUE A LITE , simples assim."

 

Gostaria da opinião de quem tem a SE e ou trocou seus rolamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Simon disse:

Vejam a opinião do Chedid no review da Venator em seu site:

È claro que ele é demasiadamente marketeiro, quer vender rolamentos, mas:

"A segunda série, SE , já mudaram os rolamentos para cerâmicos , muito ruins (esses Chineses são péssimos), não rendem nada perto da primeira GTS, trocaram a manivela pela de alumínio (menor) , alegando ser mais robusta , e colocaram o sistema de freio de 4 paletas, teoricamente ela ficou mais afiada ,mas não , na hora do estouro do cardume e do nervosismo de jogar a isca rápido na água , a cabeleira acontece com muito mais facilidade."

"A PRIMEIRA VENATOR É MELHOR QUE  SEGUNDA QUE É MELHOR QUE A LITE , simples assim."

 

Gostaria da opinião de quem tem a SE e ou trocou seus rolamentos.

Bah acreditar em tudo que Ele comenta eh complicado pq a SE arremessa muito mais que a Roxa e de resto a SE eh muito mais refinada, rolamentos qualquer coisa pega um Vican ou um Zircônia no AliExpress abec9 e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Juliana disse:

Bah acreditar em tudo que Ele comenta eh complicado pq a SE arremessa muito mais que a Roxa e de resto a SE eh muito mais refinada,

kkkkkkkkkkkk , é o mesmo que falou que agua alcalina do Rio Negro destroem as carretilhas de magnésio ?

e que manda usinar guia fio pra colocar nas Curados ? , kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

:rofl::rofl::rofl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando  eu tive as duas  até recentemente, acabei vendendo a roxinha  pro meu primo e na SE coloquei os rolamentos normais da GTS, elas ficam iguais, mesmo uma com 4 sapatas e outra com 6,  optei ficando com a SE pois é mais bonita e manivela é um pouco maior.  Mas usando mesmo rolamentos o desempenho é o . mesmo. Eu não pesco com iscas extremamente leves então optei ficar com rolamentos comuns mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...