Ir para conteúdo

2 vagas disponíveis no barco do Ney Pesca em Barcelos 10 dias- Grupo tradicional do Beto Caranha


Posts Recomendados

Galera, infelizmente por conta dessa pandemia muitos imprevistos surgiram e tudo indica que não poderei ir pescar em setembro.

 

Eu estou ajudando na organização da pescaria, escolha de afluentes e etc mas a principio não estarei presente .
O pacote é diferenciado de 10 dias, e a meta é pescar na cabeceira de algum afluente do Rio Negro em Barcelos. Com os 10 dias para poder navegar muito e fugir da pressão de pesca!

A data é de 18 a 27 de setembro
O pacote custa R$6.500 por pessoa, indo 6 pescadores. Como esta sendo negociado e talvez tenha que ir em 4, pode sofrer renegociação de valores.

 

Eu já paguei até o pacote! O Rogério e o Vicente também!


Existe uma possibilidade de eu ir de última hora caso o trabalho permita...

 

Vagas:

1-  Rogério Nogueira (Confirmado)
2- “Vicentão” (Confirmado)
3- vago
4-vago

 

Peço que entrem em contato com o Rogério pois ele será o cabeça do grupo para resolver a entrada dos participantes! Mas qualquer dúvida podem me perguntar também! Estarei ajudando ao grupo indo ou não pescar! 

 

Havendo interesse, o Rogério já faz contato com o Ney Pesca e já ajusta tudo certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...