Ir para conteúdo

New Curado MGL 71 K !!!


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo blz?

Vi em um vídeo gringo agora sobre esse lançamento da Shimano Curado MGL 71 K, eu já estava estranhando a demora por um modelo 71, vamos lá!

Eu fiquei bem curioso e fui pesquisar!

Comparando com a irmã mais velha, ela ganhou 10g, agora pesando 195g.

Agora tem carretel MGL e Micromodulos!!!

 

E ai, o que acharam da mais nova Curado 71?

 

Eu posso estar falando besteira e depois vir me corrigir, acho que é meio cedo para criticas.

Mas sinceremente, não me agradou não, esperava mais desse lançamento.

 

picicast20shimanocuradokmgl1.jpg

picicast20shimanocuradokmgl2.jpg

shimano-cumgl70hgk-curado-mgl-70-k-baitcasting-reel-6.jpg

alfc-shimano-curado-70-mgl-casting-reel-cover-1_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Fernando Simon disse:

Uma Curado 200 c micro module e sem fim em plástico eu não compro, mas uma Curado 70 p peixes pequenos é uma boa.

Tanto Daiwa qto Shimano não baixam o peso de suas carretilhas p não comprometer a robustez.

Realmente pra pescar tamba em pesqueiro não compraria a curado porque ela não foi feita pra isso. 

Pra tucunarés, dourados no baitcast  ou até tucunarés açus na Amazônia 1x /ano Da tranquilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/07/2020 em 10:22, Fernando Simon disse:

Uma Curado 200 c micro module e sem fim em plástico eu não compro, mas uma Curado 70 p peixes pequenos é uma boa.

Tanto Daiwa qto Shimano não baixam o peso de suas carretilhas p não comprometer a robustez.

Esse micro modulo  me deixa preocupado  ,  tenho uma curado 70 depois de 4 anos de uso aqui na minha região do interior de SP , e algumas pescarias em  3 Marias , ela pediu para ser internada lá com o Chedid , trocar sem fim , fazer freio , colocar romentos nos knobs e no sem fim , tamanho 70 pelo menos na minha opnião para peixes pequenos acho muito bom , só fico me perguntando todos vez porque fizeram esse sem fim de plásticos , pois não vejo um sem fim assim em nenhuma outra carretilha , somente nas shimanos recentes  , sabe me dizer alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gustavo Mutuiti disse:

Esse micro modulo  me deixa preocupado  ,  tenho uma curado 70 depois de 4 anos de uso aqui na minha região do interior de SP , e algumas pescarias em  3 Marias , ela pediu para ser internada lá com o Chedid , trocar sem fim , fazer freio , colocar romentos nos knobs e no sem fim , tamanho 70 pelo menos na minha opnião para peixes pequenos acho muito bom , só fico me perguntando todos vez porque fizeram esse sem fim de plásticos , pois não vejo um sem fim assim em nenhuma outra carretilha , somente nas shimanos recentes  , sabe me dizer alguma coisa ?

Beleza, Gustavo?

 

Não se deixe levar pelo drama do sem fim de plástico. O de metal também desgasta, também dá defeito, também vai pro saco bem rapidinho se cair areia. Usei a minha em algumas pescarias na Amazônia pegando tucunarés de mais de 6 kg, usando iscas grandes; fora da Amazônia é a minha titular, o sem fim tá intacto. Minhas Curado K 201 também. 

 

Essas coisas que você trocou na carretilha foram por opção, ou quando você usava ela travou, começou a fazer barulhos etc? Pelo que você descreveu, parece que tudo que foi feito foi opcional. 
 

Sobre o micro módulo, é uma tecnologia aplicada na coroa e pinhão, que nas Curado são feitos de bronze e não há um histórico de problemas. Não precisa se preocupar, a minha já sofreu muito mais que a sua, pode apostar, e tá perfeita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Marcel Werner disse:

Beleza, Gustavo?

 

Não se deixe levar pelo drama do sem fim de plástico. O de metal também desgasta, também dá defeito, também vai pro saco bem rapidinho se cair areia. Usei a minha em algumas pescarias na Amazônia pegando tucunarés de mais de 6 kg, usando iscas grandes; fora da Amazônia é a minha titular, o sem fim tá intacto. Minhas Curado K 201 também. 

 

Essas coisas que você trocou na carretilha foram por opção, ou quando você usava ela travou, começou a fazer barulhos etc? Pelo que você descreveu, parece que tudo que foi feito foi opcional. 
 

Sobre o micro módulo, é uma tecnologia aplicada na coroa e pinhão, que nas Curado são feitos de bronze e não há um histórico de problemas. Não precisa se preocupar, a minha já sofreu muito mais que a sua, pode apostar, e tá perfeita. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por responder , então a minha começou a fazer barulho , arremessava e quando começava recolher ela dava um salto e fazia barulho , não consegui achar o problema eu mesmo  , aí fui procurar e achei interessante fazer uma manutenção e trocas essas peças , mas agora você falando da sua e de suas pescarias , fico pensando se não me precipitei . 

 

Carretilha com um valor alto por isso acabei enviando para fazer o serviço , mas ainda não chegou para mim , vou aguardar chegar e testar para ver o resultado se ficou melhor essas coisas .

 

Em relação ao micro módulo então já vou ficar mais tranquilo , e assim que tiver a curado 70 mgl a venda vou investir em uma , porque gosto demais desse tamanho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente depende de serviço pra se manter , é natural que falem aquilo que lhe interessa

mas pelo histórico de argumentos , tem um aí que se supera , só pesquisar

a ultima , de que agua alcalina do rio negro ( sic ) destrói carretilhas de magnésio foi de doer o coração 

é preciso separar o joio do trigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...