Ir para conteúdo

Shads para Balbina


Vicente_SennaJR

Posts Recomendados

Cara, eu não conheço Balbina. Mas Tucunaré sendo Tucunaré... pode levar sim.... rs

 

Eu levei shad Camalesma de 13cm e 15cm para o Rio Juma, montado com um chumbo leve passado da curva do anzol... Pqp, os bichos ficavam doidos.... rs

Azul tb pega muito bem nesses shads. Só amarelos que nunca tentei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Edu_Nakiri disse:

Cara, eu não conheço Balbina. Mas Tucunaré sendo Tucunaré... pode levar sim.... rs

 

Eu levei shad Camalesma de 13cm e 15cm para o Rio Juma, montado com um chumbo leve passado da curva do anzol... Pqp, os bichos ficavam doidos.... rs

Azul tb pega muito bem nesses shads. Só amarelos que nunca tentei...

Edu,  obrigado pelas dicas.  Vou levar alguns, não custa nada.  Vai que e6a isca que vai fazer a diferença.  

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Edu,  obrigado pelas dicas.  Vou levar alguns, não custa nada.  Vai que e6a isca que vai fazer a diferença.  

Abraços 

 

É por aí ! Lembra que se for usar com anzol "escondido", é bom levar uma vara com ação bem rápida (recomendo uma 25lb) prá conseguir uma fisgada boa.

Em anexo tem a montagem que eu falei que gostei muito. Com um chumbo leve, vc trabalha em qualquer profundidade.

 

E tb pode usar com anzl de jidhead e anzol exposto, basta não tem muita vegetação prá enroscar...

 

 

Abraço e boa pescaria !

 

Shad_Camalesma.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edu_Nakiri disse:

 

É por aí ! Lembra que se for usar com anzol "escondido", é bom levar uma vara com ação bem rápida (recomendo uma 25lb) prá conseguir uma fisgada boa.

Em anexo tem a montagem que eu falei que gostei muito. Com um chumbo leve, vc trabalha em qualquer profundidade.

 

E tb pode usar com anzl de jidhead e anzol exposto, basta não tem muita vegetação prá enroscar...

 

 

Abraço e boa pescaria !

 

Shad_Camalesma.jpg

Show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...