Ir para conteúdo

Operação Amazon Xplor


Posts Recomendados

Me parece que o Eribert não está mais com parceria nesta empresa... Não conheço pessoalmente a operação, já passei em frente varias vezes e uma vez socorremos com problemas mecânico um barco da operação deles no Arirará , mas me parece ser muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui com meu pai em dezembro de 2018, quando ainda operavam em parceria com o Santana Rio Negro Lodge. Foi nossa melhor experiência em operações de pesca. Muita qualidade e cuidado com os detalhes. Até com o número de opções de cerveja ele se preocupa, a fim de agradar a todos. À época pescamos com o Côco (que, salvo engano, atualmente está na Super-Açu), que conhece muito a região e foi incansável (além de ser uma ótima companhia dentro do barco). O Bass é muito confortável, e a operação tem como meta a busca pelos melhores pontos pra colocar o cliente "na cara do gol", como diz o Eriba! A equipe é toda muito atenciosa e bem treinada, e a comida é ótima qualidade. Além disso, o Eribert e a Elaine são pessoas sensacionais. Recomendo vivamente, inclusive, estamos pensando em retornar esse ano. 

 

Forte abraço!   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...