Ir para conteúdo

Girador na isca de hélice


Posts Recomendados

Eu nunca utilizei  girador, sempre direto no snap

Mas ja vi que é melhor colocar um girador parar evitar que a linha fique torcida. Pelo menos foi que observei com demais colegas.

Então na minha proxima pescaria ja vou utilizar de girador.

 

abçrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Rech disse:

Eu não uso girador Arthur

abç

Amigo João fiz uma pescaria em S.I.R.N em 2018 e fui presenteado com um Açu de 8 kg pego na superfície com uma isca animal.... Um show! Nessa pescaria não usei girador nas hélices e não tive problema de torção na linha porem às iscas usadas eram grandes e não giravam o suficiente para torcer a linha. Já com iscas menores pescando os azuis no rio Paraná a conversa muda, a isca pequena torce a linha e não acertei o tamanho do girador, ou é pequeno de mais e ruim de por e tirar a isca ou muito grande que atrapalha o trabalho da isca. Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Patric Jeferson disse:

Nenhum girador apresenta 100% de eficiência nas iscas de hélices, ameniza, mas não deixa de torcer...

Se for pra usar eu recomendaria um girador de rolamentos acoplado com um snap Capella.

Abrigado pela dica! Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei as RR 5.25 das duas maneiras, com girador rolamentado já no pitão e também com o girador no snap (capela, CCM),  pois, algumas outras hélices, são muito dificeis de abrir o pitão pra passar o girador.

 

Hoje, prefiro sem o SNAP.

 

Também já variei a helice com e sem leader, mas sempre com girador,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edson C. Martins disse:

Já usei as RR 5.25 das duas maneiras, com girador rolamentado já no pitão e também com o girador no snap (capela, CCM),  pois, algumas outras hélices, são muito dificeis de abrir o pitão pra passar o girador.

 

Hoje, prefiro sem o SNAP.

 

Também já variei a helice com e sem leader, mas sempre com girador,

Obrigado amigo! Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...