Ir para conteúdo

Eduardo Chedid


Posts Recomendados

2 horas atrás, Kid M disse:

Fala Arthur,

Já contratei os serviços do Chedid diversas vezes e SEMPRE tive bons resultados.

Uma pessoa meticulosa, séria nessa atividade. Recomendaria facilmente.

No meu caso consertou e customizou também. SHOW

Obrigado amigo! Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Oliveira disse:

Já contratei também, muito bom profissional. Só tem que ter em mente que como ele trabalha sozinho, os prazos de entrega dos serviços são longos. 

Obrigado amigo! Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2020 em 11:16, Rodrigo Oliveira disse:

Já contratei também, muito bom profissional. Só tem que ter em mente que como ele trabalha sozinho, os prazos de entrega dos serviços são longos. 

Amigo Rodrigo se me permite perguntar quanto tempo entre você entregar sua carretilha para o Amigo Eduardo e ela estar de volta em suas mãos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur, boa tarde.

 

Mandei duas carretilhas no meio de junho pra ele revisar, trocar algumas peças e fazer a pintura de chassi em uma delas. Peguei elas ontem. Acho que deu uns 40 dias.

Eduardo é um super profissional. Recomendo muito!!!!

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Vibian disse:

Arthur, boa tarde.

 

Mandei duas carretilhas no meio de junho pra ele revisar, trocar algumas peças e fazer a pintura de chassi em uma delas. Peguei elas ontem. Acho que deu uns 40 dias.

Eduardo é um super profissional. Recomendo muito!!!!

 

Abçs

Amigo Gustavo tenho conversado com Eduardo e ele sempre foi solícito e prestativo gostei dele des da primeira conversa que tivemos vi nele alguém apaixonado pelo que faz o que me fez enviar para ele duas carretilhas uma M.S. Ocean BG zero na caixa que pretendo usar em Outubro na Pousada salto Thaimasu e uma Bantam curado que tenho a pelo menos 20 anos e nunca havia enviado para ninguém por se tratar de uma peça pela qual tenho muita estima. Agradeço seu relato e boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edson C. Martins disse:

Revisa a anos as minhas ABU, DAIWAs e MS, sempre um ótimo trabalho e de confiança, todos que indiquei ficaram satisfeitos tbm.

Tenho duas com ele só aguardando a "tal da fila andar:!!! Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

não pode ter pressa......ele trabalha sozinho, é meticuloso com as coisas .

vou mandar as minhas de novo para revisao anual, 

Amigo Adalberto às minhas carretilhas estão com ele des de 03/08/2020 minha pescaria será na segunda quinzena de Outubro de 2020 por mais meticuloso, sozinho e eu não tenha pressa... 60 dias me parece razoável para uma revisão geral com respectivos ajustes troca de rolamentos e discos de freio . Você concorda? Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Turma, obrigado pela confiança, faço esse tipo de serviço realmente por paixão, de fato sou extremamente meticuloso, pois penso que em uma pescaria tudo deve dar certo, Arthur vou chegar nas suas Máquinas, e dar meu toque pessoal, UM ABRAÇO A TODOS!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Bom dia Turma, obrigado pela confiança, faço esse tipo de serviço realmente por paixão, de fato sou extremamente meticuloso, pois penso que em uma pescaria tudo deve dar certo, Arthur vou chegar nas suas Máquinas, e dar meu toque pessoal, UM ABRAÇO A TODOS!!!!! 

Forte abraço meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

O que já mandei para o Eduardo Chedid, voltou magnificamente espetacular. 

.

Customizados

.

1) Carretilha Japonesa Shimano Bass One, que quem a manuseia fica encantado, pintura muito fina e bem original.

.

2) Um Spincast Mantis que foi totalmente remodelado, com pintura excelente, ficou com uma drag incrível.

.

3) Molinete Shimano Sienna com rolamentos ABEC e drag, extremamente macio. 

 

Por fim...  

 

4) Uma carretilha para iscas naturais Daiwa japonesa.

.

5) Um molinete Daiwa Ninja Lt2500

.

6) Molinete Hart RockFishing

.

7) Customização de um Spincast  Zebco micro Gold 33 que ficou marailhoso

.

8 ) Molinete Daiwa PRI60SH, ficou muito macio.

.

9) Carretilha perfil alto que ficou um trator e superfluída.

 

...

Nunca mais tive problemas com os equipamentos, já vendi alguns dos citados e até agora ninguém reclamou. Em resumo, vale cada centavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...