Ir para conteúdo

Gran flash Bass da calaça


Posts Recomendados

Boa tarde amigo, tenho um gran flash bass pro fishing de 6m. É um excelente barco, muito confortável para pescar de artificial, espaçoso e estável. A única coisa que vc precisa estar ciente é que o desempenho que o pessoal da Calaça vende é como imaginamos, não é um barco "andador", ele anda quase a mesma coisa que qualquer outro, porém se vc levar em consideração o tamanho dele, são quase 20cm a mais de boca em relação aos demais, ele tem sim um put@ desempenho. Estou mega satisfeito com o meu, e recomendo para todo mundo a marca. O único conselho é que já pense em todos acessórios que vai querer. Pq depois para mexer com o barco pronto dá um put@ de um trampo. Mas pode comprar sem medo que não vai se arrepender. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2020 em 15:34, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Boa tarde amigo, tenho um gran flash bass pro fishing de 6m. É um excelente barco, muito confortável para pescar de artificial, espaçoso e estável. A única coisa que vc precisa estar ciente é que o desempenho que o pessoal da Calaça vende é como imaginamos, não é um barco "andador", ele anda quase a mesma coisa que qualquer outro, porém se vc levar em consideração o tamanho dele, são quase 20cm a mais de boca em relação aos demais, ele tem sim um put@ desempenho. Estou mega satisfeito com o meu, e recomendo para todo mundo a marca. O único conselho é que já pense em todos acessórios que vai querer. Pq depois para mexer com o barco pronto dá um put@ de um trampo. Mas pode comprar sem medo que não vai se arrepender. 

 

Abraços

Opa ... Qual motor usa? E qual o desempenho?

Tem fotos?

Alguma crítica, problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2020 em 22:22, Pontilhão disse:

Opa ... Qual motor usa? E qual o desempenho?

Tem fotos?

Alguma crítica, problema?

Opa esse que é o meu. Cara até agora nada a reclamar do barco. Hoje carregado com motor Mercury 50hp com as modificações que eu fiz, a velocidade média fica entre 51/53 km eu todos meus amigos somos pesados + de 100 kg, porém oq ué eu notei por ele ter o fundo largo o peso que vc carrega nele interfere muito pouco na velocidade final. Entre críticas e sugestões fico nas sugestões, RS, se vc for mandar instalar caixa térmica embutida peça que eles coloquem com a metade do tamanho, a minha para durar o dia todo tem que ser no mínimo 2 sacos de gelo, muito grande ela, acabo não usando quase, outra coisa que já recomendo se for fazer mande instalar a caixa de bateria na popa e já fazerem a parte elétrica, não pedi na época tive que me virar nós trinta depois para fazer, as tampas, peça para colocar puxadores de inox, o meu veio com um buraco para puxar ao invés de puxadores, chove molha tudo que está dentro, nós novos modelos está vindo com um tipo de sobreposto, eu pediria para eles passarem um conduíte já por debaixo do acoalho caso vc queira instalar um sonar ou algo do tipo. De mais pode comprar sem medo que é um put@ barco de fazer inveja. Abraços

P_20181021_144848.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que esqueci, não compre os carpetes dele, caro e não gostei, a última parte o corretor mudou e ficou um pouco sem sentido, mas estava falando de um sobre piso que vem, mande já passar o conduíte por baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...