Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Jpsjean,

obrigado pela acolhida,

moro em Uberaba-MG, sou médico veterinário e trabalho com criação de bovinos (nelore).

Sou como muitos viciado em pesca com iscas artificiais (sobretudo tucunaré),

pesco 2 x por ano (SM, TO, pantanal etc) além de umas escapadinhas aqui pela região (Rio Grande) atrás dos amarelinhos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas Kid, Felipe, Xandego e Pedro.

Não falei anteriormente mas um dos meus principais objetivos é ganhar bagagem com vcs pra uma futura pescaria nos afluentes do rio Negro-AM ( acho que quem não fez ainda, como eu, sonha em fazer uma dessas, ainda chego lá!!!rsrsrsrs)

Este azul do avatar foi capturado (e devidamente solto) numa pescaria com o guia Alex no lago do Tocantins (o Alex relatou no final de 2008 a pescaria), estou com alguma dificuldade pra postar fotos (é impressão minha ou a do avatar está distorcida???)

Abraço a todos tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas Kid, Felipe, Xandego e Pedro.

Não falei anteriormente mas um dos meus principais objetivos é ganhar bagagem com vcs pra uma futura pescaria nos afluentes do rio Negro-AM ( acho que quem não fez ainda, como eu, sonha em fazer uma dessas, ainda chego lá!!!rsrsrsrs)

Este azul do avatar foi capturado (e devidamente solto) numa pescaria com o guia Alex no lago do Tocantins (o Alex relatou no final de 2008 a pescaria), estou com alguma dificuldade pra postar fotos (é impressão minha ou a do avatar está distorcida???)

Abraço a todos tchau::

Opa Matheus..seja muito bem vindo. É um prazer tê-lo por aqui.

E quanto a sua foto....arrumei-a no seu perfil...A foto tem 116 x 150, e no seu perfil ela estava setada para 150 x 150, daí distorce mesmo...hehe..

Um grande abraço e não suma...Sua participação é muito importante... tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...