Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em 22/08/2020 em 20:27, Arthur Perrucci Junior disse:

Amigos alguém sabe qual a resistência dos giradores Marine Sports sem rolamento?

Será possível quê entre 19.902 participantes desse forum eu sou o único preocupado com a resistência de um dos giradores mais usados no Brasil  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Pelo Jeito, sim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu amigo Adalberto nem o atendimento da Merine Sports soube me dizer qual a resistência dos giradores o atendente me disse quê estão limitados a das às informações que constam no catálogo. Se a informação que busco estivesse no catálogo (com informações restritas sobre vários produtos) no site da Marine Sports eu como consumidor não estaria ligando "horas bolas"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Armando Ito disse:

depende do tamanho arthur .... os comumente usados se situam na faixa das 40 / 50 lbs ...

 

eu não uso esses giradores ... pra mim só adicionam peso ...

Amigo Armando uso esses giradores para fazer encastoados para pesca de peixes de coro, trairoes, cachorras, dourado no corrico etc... e como gosto de balancear os materias tenho a informação que preciso sobre o cabo de aço más sobre os giradores a única informação que encontrei é a numeração para identificar o tamamho e o tamanho em centímetros... o mais importante na minha opinião é a resistência em quilos ou libras que não está disponível na Marine Sports. Ou seja vou deixar de comprar desse fabricante quê gosto e tenho vários produtos dessa marca por falta de informação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos após procurar na internet, no site da Marine Sports, falar com atendente da Marine Sports pelo telefone, enviar dois emails da Marine Sports sem resposta, ter pedido a um grande parceiro a Foca na Pesca ajuda sobre informações sobre os giradores. Chego a conclusão que informações como resistência dos giradores é irrelevante para o fabricante. Me resta procurar outro fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrrsrsr .... Arthur , vou dar minha opinião , ok

 

não me preocuparia tanto em decifrar a real resistência desses giradores , até porque tenho plena consciência de que são resistentes o suficiente para o uso a que se destinam ... afinal , em um passado não muito distante , usava-os muito e normalmente ... mas ....

esse tipo de girador não serve absolutamente pra nada , obstante seu acréscimo de peso ... como já disse ...

 

se deseja realmente um girador que funcione ( e que tenha codificação de resistência ) , experimente os rolamentados da Owner ... mais caros mas extremamente funcionais ... mas uso tbm os normais ( simples e duplos ) da Owner ... pra mim , os melhores que encontrei ...

 

abrço e boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Armando Ito disse:

rsrrsrsr .... Arthur , vou dar minha opinião , ok

 

não me preocuparia tanto em decifrar a real resistência desses giradores , até porque tenho plena consciência de que são resistentes o suficiente para o uso a que se destinam ... afinal , em um passado não muito distante , usava-os muito e normalmente ... mas ....

esse tipo de girador não serve absolutamente pra nada , obstante seu acréscimo de peso ... como já disse ...

 

se deseja realmente um girador que funcione ( e que tenha codificação de resistência ) , experimente os rolamentados da Owner ... mais caros mas extremamente funcionais ... mas uso tbm os normais ( simples e duplos ) da Owner ... pra mim , os melhores que encontrei ...

 

abrço e boa sorte

 

Obrigado amigo Armando vou seguir sua orientação estamos falando de itens baratos em relação ao resto do equipamento. Sem dúvida a partir desse momento deixo de usar giradores Marine Sports por não especificarem às características do produto. Forte abraço e ótimas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2020 em 19:56, Arthur Perrucci Junior disse:

Obrigado amigo Armando vou seguir sua orientação estamos falando de itens baratos em relação ao resto do equipamento. Sem dúvida a partir desse momento deixo de usar giradores Marine Sports por não especificarem às características do produto. Forte abraço e ótimas pescarias!

A Maruri tem giradores comuns com às informações sobre a resistência na embalagem!

Screenshot_20200828-203136_Chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...