Ir para conteúdo

Mochila de Pesca - ajuda


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou precisando comprar uma outra mochila de pesca, pois a minha se aposentou após anos de bons serviços prestados (10 anos). Alguém pode me dar alguma dica? A minha era uma da SUMAX 1203 (ótima). Preferência para mochila mesmo, pois facilita o transporte, já que nossas mãos ficam desocupadas, mas vale sem ser mochila. Estou achando caríssimas. Alguma sugestão?

 

Alguém já comprou alguma da China, via Aliexpress ou outro site?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vicente, tudo na paz ?

 

Cara da uma olhada na NEO PLUS da Marine Sports, além de ter o fundo rígido podendo colocar no barranco que não vai desgastar ou prejudicar seu equipamento, é impermeável e tem varios compartimentos.

Além disto, acho esta opção um excelente custo benefício.. Dei uma olhada no preço dela direto na Marine e não vi muita diferença do que em alguns site na internet (Da uma pesquisada).

 

Espero ter ajudado, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Pessoal,

 

Estou precisando comprar uma outra mochila de pesca, pois a minha se aposentou após anos de bons serviços prestados (10 anos). Alguém pode me dar alguma dica? A minha era uma da SUMAX 1203 (ótima). Preferência para mochila mesmo, pois facilita o transporte, já que nossas mãos ficam desocupadas, mas vale sem ser mochila. Estou achando caríssimas. Alguma sugestão?

 

Alguém já comprou alguma da China, via Aliexpress ou outro site?

 

Abraços

comprei a minha de carregar nas costas la no paraguai https://www.chenson.com.py/categoria/2-mochila?f=coleccion--31&page=3  mas tem no brasil tambem , achei mais prateco que essas de mao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicente para mim ainda é a melhor uso ela na pesca de bass aqui na minha região, mas o preço com esse dólar ai está complicado, comprei uma para meu irmão no Paraguai paguei 74,00 dólares a um ano atras, ai no Brasil chega com um valor muito elevado, mas pra mim ainda é a melhor... Abração

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2020 em 17:58, Vagner disse:

Valeu, Vagner. Vou dar uma olhada.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2020 em 21:34, Marcos Juliano disse:

Vicente 

veja as da piscifun e kastking no aliexpress. Tem frete grátis. E são modelos vendidos nos EUA ( Amazon) é muito bem avaliados pelos consumidores. 
 

Valeu. Andei dando uma olhada no aliexpress, mas o preço do frete está um absurdo. Mas vou dar uma olhada.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2020 em 00:29, Preto Barcellos disse:

Vicente para mim ainda é a melhor uso ela na pesca de bass aqui na minha região, mas o preço com esse dólar ai está complicado, comprei uma para meu irmão no Paraguai paguei 74,00 dólares a um ano atras, ai no Brasil chega com um valor muito elevado, mas pra mim ainda é a melhor... Abração

 

DIsparada a melhor. Sem comparação. Mas o preço está um absurdo. A minha durou mais de 10 anos, enfrentando águia salgada, doce, sendo bem usada. 74 dólares seria ótimo. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho essa bolsa da Marine Sports já fazem uns 3 anos.

Cabe muita tralha e o fundo rígido é muito interessante para não molhar no fundo do barco ou barranco.

 

https://www.mgpesca.com.br/bolsa-marine-sports-extreme-fishing-af13-0111l-grande-pr-1983-340075.htm

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...