Ir para conteúdo

Multifilamento boa e com bom preço - alternativa


Vicente_SennaJR

Posts Recomendados

Pessoal, alguém pode me indicar uma linha multifilamento alternativa às YGK e demais top? Tenho usado a kastking |(SUPERKAST) e gosto muito, pois são resistentes. Mas acho a bitola delas muito grossas. Por exemplo, as 50 lbs tem 0,40m de diâmetro. Normalmente compro via aliexpress. 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso ADO Xpe (comprei carretel 300m).

Minhas carretilhas estão   abastecidas com ela há mais de 2 anos e só agora estou precisando troca-la (e olha que nao é  devido a podridão, mas, sim, ao carretel estar ficando vazio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Vicente !

22 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Por exemplo, as 50 lbs tem 0,40m de diâmetro.

Se a sua linha Kastking de 50lbs veio 0,40mm está ótimo... A que comprei da Kastking assim como todas as outras xing ling vem bem pior ...

A que comprei da Kastking era 0,30mm de 40lbs e quando coloquei na carretilha black widow coube menos linha do que a Onix Braid 0,38mm na mesma carretilha, conferido com contador de linha mais de uma vez.

As linhas da kastking realmente são fortes assim como outras xing ling como a Seaknight por exemplo... mas a bitóla !!! Nada a ver ...

Nunca comprei uma linha xing ling que a bitola fosse aproximada, mas para pescar aqui no Sudeste elas fazem o serviço... pelo menos aguenta o tranco...

 

Eu sugiro você experimentar a Onix Braid 4x e a ADO XPE... achei um ótimo custo benefício e a bitola é bem próxima da descrita no carretel, mesmo porque multifilamento pelo que eu saiba é aproximado mesmo e nunca exato. A Onix solta um pouco de tinta mas é bem resistente...

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2020 em 15:32, Vicente_SennaJR disse:

Pessoal, alguém pode me indicar uma linha multifilamento alternativa às YGK e demais top? Tenho usado a kastking |(SUPERKAST) e gosto muito, pois são resistentes. Mas acho a bitola delas muito grossas. Por exemplo, as 50 lbs tem 0,40m de diâmetro. Normalmente compro via aliexpress. 

 

Grato.

Uma opção são as linhas Crow Fiber Flex x8, uso direto aqui no Rio Paraguai a 0.26 que equivale a Sufix 0,28 em diâmetro.

E a 0,23 pra tucunaré pantaneiro.

ateh agora depois da Sufix foi a melhor e mais em conta que ache.

nada contra mas a JBraid x4 e x8 casa arremesso era uma isca muito fraca a linha.

Soh um exemplo Eu e minha esposa vamos pescar todos os dias das 5:00 às 8:00 então dah pra ter uma ideia que preciso de uma linha boa e mais acessível. Os meus carretel duram em média 1 ano nesse ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Juliana disse:

Uma opção são as linhas Crow Fiber Flex x8, uso direto aqui no Rio Paraguai a 0.26 que equivale a Sufix 0,28 em diâmetro.

E a 0,23 pra tucunaré pantaneiro.

ateh agora depois da Sufix foi a melhor e mais em conta que ache.

nada contra mas a JBraid x4 e x8 casa arremesso era uma isca muito fraca a linha.

Soh um exemplo Eu e minha esposa vamos pescar todos os dias das 5:00 às 8:00 então dah pra ter uma ideia que preciso de uma linha boa e mais acessível. Os meus carretel duram em média 1 ano nesse ritmo.

Realmente... tenho utilizado aqui e tbm gostei!!!

 

 

:good:

images.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2020 em 21:46, Evandro P. F. de Camargo disse:

Uso ADO Xpe (comprei carretel 300m).

Minhas carretilhas estão   abastecidas com ela há mais de 2 anos e só agora estou precisando troca-la (e olha que nao é  devido a podridão, mas, sim, ao carretel estar ficando vazio).

Valeu, Evandro. Vou dar uma olhada.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2020 em 18:21, Diego Juliana disse:

Uma opção são as linhas Crow Fiber Flex x8, uso direto aqui no Rio Paraguai a 0.26 que equivale a Sufix 0,28 em diâmetro.

E a 0,23 pra tucunaré pantaneiro.

ateh agora depois da Sufix foi a melhor e mais em conta que ache.

nada contra mas a JBraid x4 e x8 casa arremesso era uma isca muito fraca a linha.

Soh um exemplo Eu e minha esposa vamos pescar todos os dias das 5:00 às 8:00 então dah pra ter uma ideia que preciso de uma linha boa e mais acessível. Os meus carretel duram em média 1 ano nesse ritmo.

Boa. Vou dar uma olhada.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2020 em 20:51, Marcelo Terra disse:

Realmente... tenho utilizado aqui e tbm gostei!!!

 

 

:good:

images.jpeg

Amigo, tudo tranquilo???  Tem algum link de compra desta linha  que voce possa me passar? Não acho.

 

Grande abraço, obrigado e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2020 em 17:36, Guto Pinto disse:

Eu gosto e uso muito a Vexter 8x e a Crown 8x.  

Amigo, tudo tranquilo???  Tem algum link de compra dessa linha que possa me passar? Não encontro

 

Grande abraço, obrigado e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse:

Amigo, tudo tranquilo???  Tem algum link de compra desta linha  que voce possa me passar? Não acho.

 

Grande abraço, obrigado e boas pescarias.

A que estou usando comprei aqui em uma casa de pesca... más encontrei no ML segue o link :good:

 

https://esportes.mercadolivre.com.br/pesca/linhas/linha-fiber-flex-8x_OrderId_PRICE

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcelo Terra disse:

A que estou usando comprei aqui em uma casa de pesca... más encontrei no ML segue o link :good:

 

https://esportes.mercadolivre.com.br/pesca/linhas/linha-fiber-flex-8x_OrderId_PRICE

 

:amigo:

Valeu. Vou dar uma olhada. Será que aguentam os açus amazônicos??? Vou arriscar. 

Grande abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Valeu. Vou dar uma olhada. Será que aguentam os açus amazônicos??? Vou arriscar. 

Grande abraço e obrigado

Usei 0.28 na Amazônia não deu problema, mas se quer garantir usa a 0.30 essa não vai ter problema ateh pq difícil entrar mais que dois três peixes que realmente vai fazer el sofrer de resto eh trabalhar o peixe e ser feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...