Ir para conteúdo

Carretilha Big Game


Posts Recomendados

Arthur hoje a  gama de carretilha BG é enorme, difícil falar qual  é pior ou melhor, devido a febre dos pesqueiros cada dia lança um modelo novo, deve ter uns 20 modelos de BG ou mais .  Primeira coisa que eu avaliaria é quantidade de linha que vc vai usar ( mono ou multi) e escolher de preferência uma com chassi de alumínio  Eu  tenho em casa  3 a que mais gosto é  Contender BG, gosto muito dela, pois tem um chassi pequeno , não é pesadona  , arremessa muito bem , só que ela pega 100m de 0.43mm.   Temos também a Lexa 300, ela é bem sólida, toda em alumínio, pega 100m de 0.48mm, mas é pesadona e é a pior de arremesso delas.  E a Titan BG SW, é maior delas  pega 100m de 0.52mm, arremessa demais, mas é pesadona  também, eu preferiria ela se quer um trem mais bruto,  hoje ela tem o modelo FW2, SW2 e a 400.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Guto Pinto disse:

Arthur hoje a  gama de carretilha BG é enorme, difícil falar qual  é pior ou melhor, devido a febre dos pesqueiros cada dia lança um modelo novo, deve ter uns 20 modelos de BG ou mais .  Primeira coisa que eu avaliaria é quantidade de linha que vc vai usar ( mono ou multi) e escolher de preferência uma com chassi de alumínio  Eu  tenho em casa  3 a que mais gosto é  Contender BG, gosto muito dela, pois tem um chassi pequeno , não é pesadona  , arremessa muito bem , só que ela pega 100m de 0.43mm.   Temos também a Lexa 300, ela é bem sólida, toda em alumínio, pega 100m de 0.48mm, mas é pesadona e é a pior de arremesso delas.  E a Titan BG SW, é maior delas  pega 100m de 0.52mm, arremessa demais, mas é pesadona  também, eu preferiria ela se quer um trem mais bruto,  hoje ela tem o modelo FW2, SW2 e a 400.   

Amigo Guto depois de muita pesquisa comprei uma Contender BG e enviei para o amigo Eduardo Chedid para fazer um upgrade... más como se diz "quem tem uma não tem nenhuma" então com mais calma quero comprar a segunda BG, também prefiro chassi menor no máximo 300. Obrigado pelas dicas e ótimas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...