Ir para conteúdo

Procuro vaga em acampamento em Barcelos.


Cezar.ATL

Posts Recomendados

Saudações amigos pescadores !!!

 

Estou procurando vaga em uma pescaria no estilo acampamento em Barcelos(devido ao custo menor e vontade de conhecer o esquema tb...) para janeiro ou fevereiro de 2021, de preferência nas duas últimas semanas de janeiro e/ou primeira semana de fevereiro... as outras semanas são complicadas pra mim, mas podemos analisar...

Estou em contato com alguns operadores, mas o fato de eu estar sozinho dificulta o encaixe em algum grupo já montado...

 

Abraço ::fishing

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Junior Salvino disse:

Cezar, boa tarde.

Entre em contato com o amigo Tiago Furlan aqui do grupo. 

Ele está organizando uns grupos para acampar em Barcelos em 2012.

Abs.

 

Obrigado @Junior Salvino

 

Eu tentei enviar MP para ele mas ele não está recebendo mensagens, pelo menos é o erro que me aparece ao tentar enviar ...

Espero que ele veja esse conteúdo ...

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to Procuro vaga em acampamento em Barcelos.

Só por curiosidade, poderia passar os valores desse esquema mais "bruto"?

Estou morando em Manaus e andei pesquisando uns esquemas assim, cheguei a ver de pescar no barco de apoio de um barco hotel (do JulyanaTur), que ficava bem mais barato. Imagino que acampamento seja mais em conta ainda, com translado de barco ou balsa ao invés de avião, barco comum de alumínio mas com motor decente, dormir na rede ou barraca. Como os pacotes convencionais em Barcelos são muito caros pra mim, fico por perto mesmo, (Uatumã, Balbina, to querendo ir pro Juma), mas dependendo do valor poderia dar certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2020 em 15:05, Fabrício Biguá disse:

Cézar...mantenha contato com o Allen Gadelha (97 - 99143 6649) ou entre em contato com o Ney Pesca (https://neypesca.com.br)...Os dois tem know how no esquema de acampamento sem deixar faltar nada.

 

😉

Obrigado Fabrício, com o Allen já estou em contato, mas o Ney Pesca eu não sabia que tinha esse esquema... vou entrar em contato com ele ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2020 em 23:37, Daniel Figueiredo disse:

Só por curiosidade, poderia passar os valores desse esquema mais "bruto"?

Estou morando em Manaus e andei pesquisando uns esquemas assim, cheguei a ver de pescar no barco de apoio de um barco hotel (do JulyanaTur), que ficava bem mais barato. Imagino que acampamento seja mais em conta ainda, com translado de barco ou balsa ao invés de avião, barco comum de alumínio mas com motor decente, dormir na rede ou barraca. Como os pacotes convencionais em Barcelos são muito caros pra mim, fico por perto mesmo, (Uatumã, Balbina, to querendo ir pro Juma), mas dependendo do valor poderia dar certo.

 

Mandei MP ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...